leonan144 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Meu cs não abre com addons .. Ele abre e fecha rapido. Ele só abre se eu num tiver addons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chewbacca' 51 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Algum arquivo do addons ta corrompendo seu CS, que addons você usa? "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 The_Kill_FDP 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Coloca otro ADDON provavelmente esse ta corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leonan144 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 JA TENTEI USAR VARIOS + USO ESSES Ó Non-Lag (NEM PEGO) ADDONS 4FUN (NEM PEGO TBM) ADDONS CSONLINEBR (NUM PEGO --') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Diido 3 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Reinstala o CS, por completo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leonan144 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 aff mano se eu reinstalar meu jogo vai ficar sem addons se eu instalar o addons o cs não vai entrar entendeu?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Deener 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Tipo . Aparece alguma janela com algum erro escrito ? Ou algo do tipo ? Se aparecer , ponha uma print aqui mostrando.. Att;Dener. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leonan144 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 neem aparece nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Deener 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Quando você pois addons , o sxe tava minimizado ? (ABERTO) pois pode ser uma das razões .. eu acho que a solução é reinstalar o cs por completo. Att;Dener.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leonan144 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 num uso sxe --' reinstalar num vai adiantar nada quero criar um serve com addons ... ee otra por que meu serve geral reclama : Server lagado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Deener 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Server caseiro né.. é isso msm . melhor alugar um . Att;Dener. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leonan144 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 voce tem server? non steam? OU VOCE TA JOGANDO ?? SE TIVER PASSA O IP =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Deener 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 olha só . esse server nao é meu , mais eu recomendo .. 189.1.171.199:27052 ele nao eh lagado , 24 slots .. espero voc la ;D 'Soony -lOl- aq. Flw Att;Dener.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulinipaquiel 6 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Kra , tem certesa q e o addons? se sim , desinstala o cs e instala de novo! , e rapido, eu recomendo o addons site cs , e um dos mais usados! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Diido 3 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Cara, reinstala o CS e coloca um Addons novo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leonan144 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 ja fiz isso ... o cara mecheu no meu pc pelo team viewe ai agora ta dando assim abnormal termination.. oq é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Pelo que sei os add-ons funcionam só no steam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
leonan144 0
Meu cs não abre com addons .. Ele abre e fecha rapido.
Ele só abre se eu num tiver addons
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados