armehigh 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Oi galera vou ensinar como instalar o ppjoy Pra usar xppader sem controle etc. Bem vamos la O topico sera dividido em 3 parts 1-Tutorial 2-Download e scan 3-Creditos Primeiro de tudo vamos abrir o Agora quando aberto ficará assim: Agora de next: I aggre: Install: Após dar install aguarde instala devera de abrir 1 janela = a abaixo: Após o programa estar em execuçao (Aberto) clique em adicionar: Agora deixe ke nem a imagem: Aparecera 1 aba instalando o dispositivo Após instalar clique no x Agora abra: Após aberto ja estara la Virtual joystick1 ke é oque instalamos se for outro o seu é so trocar. Olhe como deverá ficar Voce clica scan e escolhe a tecla pra ativar cada button no xppader olhe o meu como ficou Obs:Para saber ke button é cada 1 no xpadder clique no botao ira abrir 1 teclado la em cima dis qual é dai vc edita como kiser o ppjoy.Lembrando ke isso é pra kem nao tem joystick ou pra kem nao ker usar Nao consiguio fazer? Abaixo tem o download do ppjoy e do inici oque eu usei o 12345678 Como abrir ? Para abrir clique em: Apos isso dexe ke nem a imagem abra o que eu deixei selecionado: Download e scan Down [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Lembrese os virus sao pro funcionamento pois se trata de 1 joystick virtual Creditos armehigh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiloko_0 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Muito Bom o tuto Ta de parabens merece fixo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Belo tópico... Só da uma organizada melhor com cores e fontes! Mais thx por compartilhar. Web Cheats forever... Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armehigh 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Belo tópico... Só da uma organizada melhor com cores e fontes! Mais thx por compartilhar. Eu gostei do geito ke ta mais faço tudo para agradar membros entao vou arruamar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Muito bom será bem útil, contem imagens mostrando melhor a como instalar e usar o ppjoy, boa iniciativa, para quem estava com dúvida de como utilizar "macros" ai está Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Realmente muito bom, o tópico está com SS's. Muito bem organizado e explicado de como se instalar um PPJoy. Parabéns. Levou meu Thanks. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armehigh 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Muito bom será bem útil, contem imagens mostrando melhor a como instalar e usar o ppjoy, boa iniciativa, para quem estava com dúvida de como utilizar "macros" ai está Thanks. Obrigado a todos ke comentaram no topico se estiver com duvidas de pm a mim ajudarei a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Cara com esse programa eu consigo jogar GC pelo Joystick ? "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armehigh 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Cara com esse programa eu consigo jogar GC pelo Joystick ? Nao se vc tem joystick é so i no jogo e colocar la mais isso se trata de uso para macros pra kem nao tem joystick ou prefere tecla de attalho ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados