armehigh 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Oi galera vou ensinar como instalar o ppjoy Pra usar xppader sem controle etc. Bem vamos la O topico sera dividido em 3 parts 1-Tutorial 2-Download e scan 3-Creditos Primeiro de tudo vamos abrir o Agora quando aberto ficará assim: Agora de next: I aggre: Install: Após dar install aguarde instala devera de abrir 1 janela = a abaixo: Após o programa estar em execuçao (Aberto) clique em adicionar: Agora deixe ke nem a imagem: Aparecera 1 aba instalando o dispositivo Após instalar clique no x Agora abra: Após aberto ja estara la Virtual joystick1 ke é oque instalamos se for outro o seu é so trocar. Olhe como deverá ficar Voce clica scan e escolhe a tecla pra ativar cada button no xppader olhe o meu como ficou Obs:Para saber ke button é cada 1 no xpadder clique no botao ira abrir 1 teclado la em cima dis qual é dai vc edita como kiser o ppjoy.Lembrando ke isso é pra kem nao tem joystick ou pra kem nao ker usar Nao consiguio fazer? Abaixo tem o download do ppjoy e do inici oque eu usei o 12345678 Como abrir ? Para abrir clique em: Apos isso dexe ke nem a imagem abra o que eu deixei selecionado: Download e scan Down [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Lembrese os virus sao pro funcionamento pois se trata de 1 joystick virtual Creditos armehigh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiloko_0 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Muito Bom o tuto Ta de parabens merece fixo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Belo tópico... Só da uma organizada melhor com cores e fontes! Mais thx por compartilhar. Web Cheats forever... Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armehigh 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Belo tópico... Só da uma organizada melhor com cores e fontes! Mais thx por compartilhar. Eu gostei do geito ke ta mais faço tudo para agradar membros entao vou arruamar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Muito bom será bem útil, contem imagens mostrando melhor a como instalar e usar o ppjoy, boa iniciativa, para quem estava com dúvida de como utilizar "macros" ai está Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Realmente muito bom, o tópico está com SS's. Muito bem organizado e explicado de como se instalar um PPJoy. Parabéns. Levou meu Thanks. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armehigh 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Muito bom será bem útil, contem imagens mostrando melhor a como instalar e usar o ppjoy, boa iniciativa, para quem estava com dúvida de como utilizar "macros" ai está Thanks. Obrigado a todos ke comentaram no topico se estiver com duvidas de pm a mim ajudarei a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Cara com esse programa eu consigo jogar GC pelo Joystick ? "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armehigh 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Cara com esse programa eu consigo jogar GC pelo Joystick ? Nao se vc tem joystick é so i no jogo e colocar la mais isso se trata de uso para macros pra kem nao tem joystick ou prefere tecla de attalho ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados