pepe30001000 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 I ae gente ! vou postar uns wallpapers que eu achei legal e achei que talvez vcs tbm gostem !! Ae espero que tenham gostado !! Vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Dava para você ter adicionado bem mais... Mais thx por compartilhar. Web Cheats forever... Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 É verdade dava pra você ter colocado pelo menos uns 10 ou mais mais ta bem obrigado por mandar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Kill_FDP 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Muito Bom .. Serve como layer pra fazer sign xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Muito bom mas faltou os créditos :/ E mano edita esse aqui e coloca mais Wallpapers (: Imagens bem nitidas, bem foodas. Valeew por Compartilhar ! "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe30001000 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Eu ia colocar + só que eu num tava achando ... :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Por que sempre que a pessoa posta uma coisa diferente, ela posta pouco e logo depois vários outros membros postam o mesmo conteúdo e como sempre com pouco. Não que seja esse seu caso, mais quem sabe esse é o começo? Adcione mais imagens antes que alguem venha e faça um tópico melhor que o seu!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Man coloka + imagens coloke + efeitos nas fotos c possivel q fika bacana:yes: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Dava p; Postar muito + mas , do mesmo jeito ficou zika ... como o Hibari disse ! adicione efeitos personalize a foto que talvez fica + zika ainda mas Tnx Já coloquei no meu papel de Parede uma ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Ficou bom, mas você poderia ter colocado mais mesmo. Só não gostei da terceira imagem D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZanoni 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Manoo Curti Mto Esse Do Ronan Vo Até Desenhar Ele Queria Um Do Sieghart Pra Mim Poder Desenhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados