Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Naruto no Gc


viniciusurbis
 Compartilhar

Posts Recomendados

tava olhando umas imagens do gc no google e achei essas:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

images%3Fq%3Dgrand%2Bchase%2Bnaruto%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26safe%3Doff%26client%3Dfirefox-a%26sa%3DN%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26biw%3D1280%26bih%3D536%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1

 

para fans do naruto é muito bom ^^

 

bem so queria compartilhar-la espero que gostem e se alguem souber poderia me falar se é alguma promoção item ou eventos que ira chegar no grand chase

 

obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que só queria ajudar,mas isso é mais antigo que a minha vó.Saiu faz seilá,acho que 1-2 anos atrás.

 

Não levou thanks e espero que o pessoal não venha te mandar pedradas,você é iniciante e sei disso.

 

Só na próxima,coloca a imagem,não bota link,o pessoal pode achar que é virus.

E organiza mais seu tópico.

 

Flw o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenho um foto digamos q melhor n pareçe montagem e ainda por cima catei na gctw qnd era season 2 n tenho certa opois fikei 1 ano sem jogar Gc entaum n sei c esse evento ja aconteçeu + caso ainda n concerteza o Set é de cash...

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho velho velho.....Isso foi lançado no KGC no comecinho do Season 2 de lá. Além disso na época e até hoje percebo que a KOg é fã de Kishimoto e cia.

Veja o Lass..Puro Naruto, todas as classes:rs:. seja shuriken, bandana, kawarimi no jutsu, kunai, bomba de fumaça:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.