meu_pal 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 oque acontece se apagar a pasta report do cross fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gustavo5066 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Se apagar a pasta report, seu CF vai ficar bugado, e não vai abrir mais. Apague tudo que tem dentro dela. Assim não será banido automaticamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haou 30 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Errado Gustavo, ele nao impedir o banimento, ele so eliminar as denuciar que se recebeu do Usurios do jogo. Mas se voce usa hack e por exemplo na tela avisa: Hack Tool (1), se pode levar banimento mesmo com report vazio. Isso nao funciona. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kris002 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 vc nunca levara ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 certs11 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Esse são os log de report ou seja todo o erro que o crossfire acha que foi causado por um hack, assim como o Send Error Report, antes dessa mensagem o report fica naquela pasta, depois que você fecha o crossfire ou em um determinado tempo aqueles arquivos são enviados para a Equipe da Z8 Games que com um sistema de checagem de teclas e de observação de replays chamado HGWC vê se você usa um hack ou não. Alias HGWC é o programa que cria os Reports. Mas como ele faz isso? HGWC sempre monitora o bom funcionamento do Crossfire e do Xtrap assim como o Xtrap também monitora os 2. Se um não respondem eles entram em conflito fechando o Crossfire, ou no caso do Xtrap ou HGWC você leva DC, assim sendo o Crossfire não responde para o HGWC quando ele verifica e ele pega todas as informações do jogo como: hora, teclas pressionadas, dados de todos os jogadores e também o seu ping entre outros, todas os dados são cruciais para a decisão de banir ou não o usuário e por quanto tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lu_115 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 mas onde fika a pasta report? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pekeno5 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Errado Gustavo, ele nao impedir o banimento, ele so eliminar as denuciar que se recebeu do Usurios do jogo. Mas se voce usa hack e por exemplo na tela avisa: Hack Tool (1), se pode levar banimento mesmo com report vazio. Isso nao funciona. ϟDeath™ eu acho q n elimina as denuncias so eu acho q tambem impede o banimento, mas e so uma hipotese. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ErickExterminador 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 olha não apaga a pasta pode buga seu cf e te que reinstalar de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
meu_pal 0
oque acontece se apagar a pasta report do cross fire
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados