Rafael495 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 bom ele falo q ia posta 6 da manha pra eu kpsakas.. agora meio dia.. tanto faz.. des q poste.. espero q usem com moderaçao isso... espero q esse hack fike fixo so na WC pra n se pacht... pow.. kara eh gente boa demais.. se eu ve esse hack se vendido em pleno bpt.. falo pra ele nunka + faze hack aki.. usem com modderaçao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutzbraga 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 no aguardo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavo 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 espero que nao seja virus ou coisa do tipo :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempiedade00 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 caraleo emo quando sair vai ser moh fodaum seu hack vaiganhar meu thabks forever fuiz.... OBS: matei aula pra ver se hack jaja saia xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 oposto minha acc q varios vao toma ban por causa do hack kkk... mas to na espera!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 5 minuts pra meio dia e o cara nem logo na acc dele .... prevejo farça ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumbs05 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Ae falta 3 minutos quero veer eim '-' :aplauso: Prevejo farça² :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 para a galera que ta aqui de plantão. 12:00 a.m. (meia-noite; correspondente ao predominante no Brasil que é 00:00) 1:00 a.m. 2:00 a.m. 3:00 a.m. 4:00 a.m. 5:00 a.m. 6:00 a.m. 7:00 a.m. 8:00 a.m. 9:00 a.m. 10:00 a.m. 11:00 a.m. 12:00 p.m. (correspondente ao meio-dia) do latin AM corresponde "ANTES DO MEIO DIA" do ingles after midnight”, ou “depois da meia-noite. hack intão só daki a 12 hrs '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavo 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 e mais faicl escrever meia noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jesuiis 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 issso tbem explica o amanha , que ele coloko dps do 12:00 am. weoiwoeiowieowe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 pra q tudo isso ? posta duma veiz -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orapazola(2) 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 se for 12:00 am não será segunda feira e sim terça feira que quando atinge 00 ja é terça feira... prevejo farça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jesuiis 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 e outro , o certo seria 00:00 a.m não ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kashane 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 E o outro ali ainda matou aula atoa. pqp soaiosiaoiosa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 e outro , o certo seria 00:00 a.m não ?? nao Jesuiis, ele esta certo. 00 hrs seria se o teu relogio estiver no formato 24 hrs ( 12hrs, 13 hrs, 20hrs) no formato de 12 hrs ( 12 am, 12 pm, 2am , 2 pm ) intendeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jesuiis 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 A sooah , intendi siim ;D Vlllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloalon3 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 E se ele morar num lugar com fuzo horario diferente?? Alguem ja penso nisso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gecamargo 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Mew n adianta ficar floodando aki ... Se o cara vai postar ou não , se eh fake ou não , se vai tar lotado de virus ou não , a gente soh vai saber quando o cara postar , ate la soh resta esperar ... o cara nem on n tah e vcs tao discutindo se ele posto hora certo KDPOSAKDP me racaha a cara kkkk sem mais! cyA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronivgd 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 12:17 am (brazilia) tamos aguardando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 só q eu axo q n vai adianta mto nao rsse hack, ele vai lança o supostamenteo hack na terça feira, provavelmente o pt estara atualizando na quarta. Sera que nao vai fik patched logo no primeiro dia de uso... agora vamos para de floodar aki e aguardar, como o proprio dono do topico disse. "soh as 12 am". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marachu 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Se funfa 100% vai leva meu obrigado! =D e meus Parabens,pelo sucesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno959512 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 VOU UPA MEU FS PARA 80 AMANHÃ :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanhak 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 To no aguardo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 é.. ta meio atrazadon ao acham ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeresfino 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Rubio oque acontece se eu tiver com bau superior e fenix e usar o exp hacker ??? a meus thanks:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados