panoCMC 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 MaNooo nao consigo ativar o hacker eu aberto home e o menu nao abre q euu fasso ????? :mad: O Combat Arms a Normal ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 REPORTADO ! Você pode ate ter mudado minima coisa mas esse topico ja existe cra ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapslok 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 poxa... topico repetido.... nao sei quem repetiu, se foi voce ou se foi o outro, mas que tem mais de um topico desse hack tem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bafunku 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Vei para com isso hack lixo e ainda por cima topico ctrl c ctrl v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azedo1 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 aqui tbm detectou virus na DLL, o meu eh o Microsoft Security Essentials ... olha que eu baixei 3 vezes, e as 3 detectou virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlexCoot 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Closed topico lixo, e ainda possui virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dybo 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Obrigado aqueles que testaram! e usaram o hack fico feliz.. ja akeles q soh sabem enxer o saco vao toma bem no meio do c:rs: ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas! 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Ctrl+c - Ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titiobahiano 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 eu consegui usar 1 vez só q eu n to conseguindo mais pq ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Topico ja existe, nao tente dizer que melhoro nada poiso FELIPE e meu amigo, o Scan dlee e original, nao tem que melhorar nada seu FDP (: vllw funfo legal (: Troxa EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha1997 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 dava funfando de boaa dae o avast começo a detectar malware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyss100 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 indiota vc nao melhoro porrra nenhuma meu avast deu virus de novo aff bando de hack veio melhor hack web chets vovo turbo um salve pra ele!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dybo 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Bom se agora escrever é ctrl+c + ctrl+v então o mundo acabou pq eu escrevi com minhas proprias palavras.. postem aki o topico do ctrl c ctrl v fdp! aff to se saco cheio ja desses caras.. N quer baixar n fica encomodando entao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mariox1 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 O combate arms tah pegando to tentando entra n to conseguindo.. plissss fala aew. i sobre o haker vo baixar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninaun157br 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Aki Não Acusou nen um virus *-* Funcinal De Booa *-*:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunaDessaGC 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Para de zoar o tópico do cara ae pow, ele só tentou ajudar. :rolleyes: Quem tiver com problema no Injector e não tiver abrindo e tals, baixa o CLB, é o melhor ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NUYLAN 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 boa perabens :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior.l 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 aee não aparece o menu o injetor ativo tudo certinho mais não aparecç o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pehhs2dan 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 VLW =D pelomenos achei 1 hack q preest ! LEVO THANKS MANO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VrSoldad 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Hum, muito bom amigo. Aposto que isso vai ajudar muita gente. Procure faser uma fã bar ou sign que acho q todos usaram. Tente também, melhorar a fonte, diminua o tamanho, ponha uma cor, etc!! Vlw ae! :aplauso: :fuma::nice::inocente: By VrSoldad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior.l 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 alguem me responde por que eu aperto home e ão aparece o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadWyddor 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Cara, você poderia pelo o menos COLOCAR OS CRÉDITOS!Não se prestou nem pra fazer isso, de onde quer que você tenha copiado[ do tópico do FelypeJony ou do meu, que fui o 2° a postar] PELAMOR, já tem muito post duplicado desse hack e só pra você receber faminha pegou e postou DENOVO...se ao menos tivesse posto créditos eu não falava nada....mass... Duplicando Tópicos , closed aqui moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreypd3 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 legal o hacker kra mas ele da dc ow nao ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Yakusho Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkinnhuh 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 aff, o meu antivirus (Avira) achou 2 virus e nao da pa abrir pq ele apago :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados