PelanzaJunior 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · [X] Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-Leo 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Bem , Vou Testar , Ja, Já Edit @. , E Aliás , Aumente As letras e Mude A cor do Conteúdo , Pois Quase Não Entendi Nada @. ! _________________________ [email protected] Last Sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fukng 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · aff cavalo de treoia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flifipe 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Vo testar ja ediTO,Que qe eh cavalo de troia?[TEM VIRUS PRA K7 NAO BAIXEM] Follow-me @Felipemiguel_1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixharry 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Virus: Turkojan ~ Nao Baixem ;) [X] Closed e Ban Aki Plz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juan157157157 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Naum baixem ta cavalo de tróia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ucas™ 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Ai arruma o link do 4shared.com esta dando: The file link that you requested is not valid. Quando arrumar avisa aew. No megaupload da Download limit execed Nem da pra baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PelanzaJunior 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · ucas™;2770976']Ai arruma o link do 4shared.com esta dando: Quando arrumar avisa aew. No megaupload da Nem da pra baixar. Link arrumado manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodd2008 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Testando aqui se funfar eu edito ;D Edit: FAIL Trojan Horse :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spraypantss 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · SCAN FAKE !!! CLOSED AQUI !! Scan Original: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN FAKE !! SCAN FAKE !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnzinhox 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · REPORTADO [x] Scan falso , ban por postar virus , closed aki , reportado ! Não sei postar a imagen do scan ' Se alguem puder me ensinar a postar ficarei grato , mais copiei algumas coisas de lá do virustotal .Aki está ! File name: UnrealSkill.rarSubmission date: 2010-11-29 14:22:43 (UTC) Current status: finished Result: 37 /43 (86.0%) :nao: Por favor naão baixem , se quiserem ficar com o seu computador legalzin xD :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ucas™ 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Cara aqui meu avast 5 detectou: Win32:Morphine-CD E pelo scan que eu fiz pelo jotti É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E pelo virus total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E desativei meu Antivirus(Só para ver se é verdade) e o resultado foi o seguinte: Não funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Scan Falso. Postagem De Vírus. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados