Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diminuindo o ping Windows 7/Vista


juan157157157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom esse TUTORIAL que estarei fazendo aqui somente serve para o Windows 7 e quem estiver ou não com o Ping alto e quiser fazer Pode Fazer sem problemas.O Windows 7/Vista otimiza sua Internet para a Navegação e assim deixando o seu Ping Altissímo.

 

TUTORIAL 1: Clique no menu Iniciar e no campo de procura escreva cmd. Pressione as teclas Ctrl + Shift + Enter juntas para executar a linha de comandos com permissão de Administrador;

2. Na janela que irá abrir digite:

netsh int tcp set global autotuninglevel=disable

E tecle Enter;

3. Por fim, reinicie o seu computador para que a alteração funcione!

Para voltar a ativar o "Auto-Tuning" basta executar os mesmos passos mostrados anteriormente, só que, no passo 2, digite o comando:

netsh int tcp set global autotuninglevel=normal.

 

TUTORIAL 2: Vá em lá em Baixo aonde tem o Icone da Internet Clique em Alguma coisa de Compartilhamento ou Conexão->Vai em Conexão Local->E lá vai ter TCP/IPV6,IPV4 (ALGUMA COISA ASSIM)->Desative IPV6 e Salve->Se vc tiver aquela Internet que tem que ir conectar no Icone ETC,faça a mesma coisa.OBS: Como Não uso mais o Windows 7 por causa desse própio Motivo eu não sei bem direito o nome dos Caminhos ou seja se alguem postar uns prints etc,pra ajudar e bom ^^.

 

Creditos: Feito por:Wallace

 

agradecerwc.jpg

 

images?q=tbn:ANd9GcSldI9LIXJBExrCzCFyC8vwNKGnmBdW2Pk7kXyvdKmjmyxXs9EQlg

 

Meu Fan? Use

 

101290892670.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.