lordfoda0 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Eaee Galera... Agradeçam ali em baixo no botao (Agradecer +) pois foi bem dificil de criar este tuto :D Conteudo: Flash imune Imune Pessoas que voam Duas vezes o salto alto disparando Sniper Nenhum CD adaptar Recuo (completo) Mostrar espectro Pessoas Invisíveis (VIP) Qi Men Dun Jia Switch Mochila Teleport Pessoas através de paredes Erro imune rádio chamada Tutorial: 1º) Baixe o Hack 2º) Abra o arquivo do WinRAR 3º)Extraia-o para seu desktop ou lugar que desejar (eu aconselho o desktop) Agora o importante: 4º) Execute o hack (ele e .exe) 5º) Ira abrir uns sites, mas voce pode fechar todos eles. 6º) Abra o Crossfire normalmente 7º) Faça seu Login 8º) Aperte f12 e selecione as opçoes 9º) Muita gente fala assim: como faz pra nao morrer qdo entra na parede? Simples, antes de entrar na sala do jogo aperte umas 15vezes END. 10º) Seja feliz com o hack. 11º) CLIQUE EM AGRADECER PLS. DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print Creditos: Tampa' por arrumar o tutorial, e hospedar o arquivo e a mim, por trazer o hack ate aqui e fazer voces felizes D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokopinho 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · vlw veio vc e o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tampa' 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · AEEE GALERA O HACK UFNFA SIM COMO DIZ NA DESCRISSAO EU POSTEI MAS OS CREDITOS SAO TODOS DELE, ELE CRACKEOU E BOTOU EM OUTRO FORUM MAS O SENHOR QUE SE CADASTROU AKE COPIOU O POST DELE E COOLOCOU AKI VOU JOGAR JUNTO COM O LORD FODA 0 E NOS JAH POSTAREMOS UM PRINT :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetea11 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Ae Cara Vo Cria Novo Tópico Pq o Teu Ta Mto Desorganizado e Sem SS's e Sem As Funções! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguin29122 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Veio sabe dizer se tem como ver as pessoas atraves da parede ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeancarlosminu 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · nao ta dando, eu aperto f12 e nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbl157 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · mano vou testar jaja eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuSowFF 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Vlw Manin Pego lgal!!! Mto bOm Ta de parabens :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' DrAkE ' 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Funfo, valeu caralevou meus Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tampa' 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · @felipetea11 CARA SE TU NAO LEU A PORRA DO QUE EU ESCREVI LEIA AGORA ENTAO NOS FOMOS JOGAR JUNTOS PARA POSTAR A SS LEIA O QUE EU ESCREVI ANIMAL E EM VEZ DE FLOODAR APENAS AGRADEÇA a proposito VOCES TODOS SAO INGRATOS POIS O LOKO CRACKEIA A PORRA DO HACK E VCS FALAM VALEU BRIGADO FUNFO E NAO AGRADECEM CARA VCS VAO PERDE A PORRAA DOS DEDO QUE VCS TEM PRA JOGA UM JOGUINHO SE CLICAREM EM AGRADECER??? NAO VAO PERDER ELE POSTA AKE PRA GANHAR AGRADECIMENTO SENAO NEM POSTAVA PQ VCS NAO SABEM USAR UM HACK COM MODERAÇAO PQ SAOO NOOBS E NAO AGRADECEM E USAM O HACK DESCONTROLADAMENTE. PORRA E SO CLICAR EM AGRADEÇER VALEU PELA ANTENÇAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K_music 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Conteudo Ja Existente :S Postaram O Hack Aqui Na Wc E Os Noobs Tudo Correram,Pegaram O Hack Deram Uma Mudadinha No Topico E Mandaram Se For Pra Fazer Isso Poe Os Creditos Pelo Menos Ne?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordfoda0 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · aff noob eu ja tava fazendo essa bost* e o kara bota antes nen tinha visto nao se meta no assunto vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K_music 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Vc Tava Fazenu Des Do Dia 20? A Cara Se Toca Meu O Maximo Que Vc Feis Foi Recraquear E Olha La! Nem Por Os Creditos Vc Pois Meu --' Olha Soh 2 Dos Muitos Posts Do Mesmo Hack Antes Do Seu --' http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/607131-hack-usa-100-funcional-muito-bem-organizado.html http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/594257-atualizacao-do-hack-usa_1120-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Mell~~ 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Lgl, tá voltou a funcionar.... mais ,, throuwgtwalls ainda perde hp mesmo com o BugImmune e o NoInjuries.... colocaram a opção de crosshair, oq é bom pq aquele negocio atrapalhava ... o continua dando erro tbm quando voa sem o F3, ou pula alto.. e NGM sabe oque aquela opção Radio faz.. Edit~~ @felipetea11 CARA SE TU NAO LEU A PORRA DO QUE EU ESCREVI LEIA AGORA ENTAO NOS FOMOS JOGAR JUNTOS PARA POSTAR A SS LEIA O QUE EU ESCREVI ANIMAL E EM VEZ DE FLOODAR APENAS AGRADEÇA a proposito VOCES TODOS SAO INGRATOS POIS O LOKO CRACKEIA A PORRA DO HACK E VCS FALAM VALEU BRIGADO FUNFO E NAO AGRADECEM CARA VCS VAO PERDE A PORRAA DOS DEDO QUE VCS TEM PRA JOGA UM JOGUINHO SE CLICAREM EM AGRADECER??? NAO VAO PERDER ELE POSTA AKE PRA GANHAR AGRADECIMENTO SENAO NEM POSTAVA PQ VCS NAO SABEM USAR UM HACK COM MODERAÇAO PQ SAOO NOOBS E NAO AGRADECEM E USAM O HACK DESCONTROLADAMENTE. PORRA E SO CLICAR EM AGRADEÇER VALEU PELA ANTENÇAO Tá, vc acha que xingando o pessoal do forum vai conseguir alguma coisa? me desculpe, mais isso foi uma baita baixaria , tirando o fato de ser post duplo, se vc posta hack SÓ pra ganhar agradecimento vc n merece MESMO.. o certo é postar para os membros..... Isso se chama EGOÍSMO. Se vc quer ganhar SÓ agradecimentos , vai na area de http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/ e posta qualquer coisa sobre o jogo que vc ganha umonte ( claro tem q ser meio útil) mais é mais facil do que postar cheat , pq o pessoal vai testar e se a coisa funfa msm eles nem pensam em vooltarr NAQUELA HR, pq qrem curtir, os hack's n duram pra sempre... >>em alguns casos o pessoal volta dps pra agradecer... PS: isso n e um começo de uma briga, é mais um concelho O.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titiojoao 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · virus O scan informou presenca de virus no hack como faço para ele não infectar meu pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haed123 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Abre como admin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renantm1551833787 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · HELP ! :D Tipo Apertei F3,Alt,END e os negocios que falam que ativa o haacker ... mas nao funfo xD o resto da lista do F2 Funfo , so que tipo eu atiro nos caras e nao arranca nada ! D: PS: Eu so nb nessas coisas XD AINDA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipexx13 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · da CF CLIENT ERROR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TH.THIAGO 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · aa foda-se nun fodii rapa , posta hacker e fica de gracinha lIXO FDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathancbx 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · mano me encina aatualizar o hack meu e-mail e:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tampa' 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Galera o hack ta em funfando se bota as dll da nethy mais esse hack ele fica perfeito pois fica com chams e wall hack e talz muito bom podem comfiar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados