pedrodias1996 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Tutorial: 1. Faça o download aqui no mediafire[Melhor]: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2. Ponha no Ambiente de trabalho! 3.Abra e feche todas a paginas web que abrir 4.Abra o crossfire(SEM BYPASS!!!) 5.ATIVE COM AS SETAS DO SEU TECLADO!!! No hack contem: 1-No flash 2-No smoke 3-Fly hack 4-Super jump 5-AWMNoCooling(No reload) 6-NoCoolWeapons(No reload) 7-No recoil 8-Show ghosts[este funfa] 9-Crosshair 10-WalkThoughtWalls 11-No injuries 12-Radio(NOVO)[Mas nao sei o que é] 13-Stealth walking (F3) 14-OpenTheBag 15-Immunity Bug(Nunca vai morrer!!!) Scans: 1. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Screenshots: Desculpem mas nao sei quem crakeou isto!:chorando: mas penso que foi os chineses!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Esse morre quando entra na caixa ou parede? Se naum morrer levou meus Thx xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagha 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · naum morre naum ja testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cape 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Primeiramente Funciona,mas pegou imagem do death e o hack tbm foi praticamente um CTRL+C, CTRL+V do tópico do cara so mudou o tutorial -.- :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodias1996 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Esse morre quando entra na caixa ou parede? Se naum morrer levou meus Thx xD não este eh actualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mubabu 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · mano kd o link do raker para baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vita123 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Vlw MErece fixo todas AtuaLizações Se vc Colokar As Novas Vai SEr Vip l Logo logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Já existente . Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados