20_Come 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Fortalecedor de Runas! Programa que ajuda muito o fortalecimento de runas. Auto Click 2.2 TUTORIAL: Esse e um Auto Click muito diferente dos outros pois os outros nao funcionam no Grand Chase por causa da plataforma feita pelo jogo.Esse auto click tem diversas Utilidades Como Fortalecer Runas .Vamos lá : 1. Abra o AutoClick 2. Abra o Grand Chase e vá ate o equipamento e click na runa para aparecer a opção de Fortalecimento 3. Coloque o cursor do mouse sobre o local escrito ''Fortalecer'' 4. Pressione F9 para iniciar os cliques automáticos 5. Se deseja parar, pressione F9 novamente 6. A tecla padrão para o AutoKey é F9, mas você pode modificá-la nas opções do programa. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Vírus não é prejudicial ao PC é para o Própio Funcionamento nas plataformas de qualquer Game. Sempre Inovando Se Ajudei Agradeça ! Créditos Eu mesmo ~ KISS4K Bom pessoal e isso espero que gostem fiz esse hack com todo carinho, WC Forever. Se gostarem eu posto mais.:rock::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megamy 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Se possível posta uma video-aula! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20_Come 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Se possível posta uma video-aula! [/font][/size][/color] Kara eu nao sei com faz para postar video aula, se voce poder me dizer, agradeço.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darck-Star 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 plis posta uma video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtonnv 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 kra isso ai vai fortalecer rapido apenas ou tbm vai garantir o fortalecimento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20_Come 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 kra isso ai vai fortalecer rapido apenas ou tbm vai garantir o fortalecimento ? Ele garante o fortalecimento e claro, mas vc tem que fazer o que o tutorial pede né.:nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZaakSlash 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 vo fortalece meu pal no cú dele isso ae só fica clicando se n funcionar ele(a runa) quebra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megamy 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Kara eu nao sei com faz para postar video aula, se voce poder me dizer, agradeço.![/color] Existe uma série de programas com a devida função. É só pesquisar! E a propósito, sou mulher :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabribr11 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 video aula vey:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohanluiz12 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 na moral eu acho que isso ta mais pra Fortalecer colar de cash, pq a runa tem chance de quebrar, colar de cashe nao. entao se isso funfa ( clika automatico) so deve ser pra colar de cash. espero ter ajudado o pessoal que tava confuso aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20_Come 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekdiogo 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Existe uma série de programas com a devida função. É só pesquisar! E a propósito, sou mulher :D[/font][/size][/color] Esse metodo é facil! Preste atençao so la no tuto. Por isso q gosto de mulher!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundocao 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Coloca imagens plss!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clica nele nao custa nada! so pra ele evolui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Funfou aqui Tá ótimo seu tópico manolo ... eu gostei tá colorido arrumadinho e tá tudo nos trinks e ainda funfo aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kasthiell 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Isso não almenta as chances apenas poupa você de fica clickando como mouse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimudinho 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 É só um Simples Auto Click Reconhecível pelo grand chase, Não recomendo que usem em runas ou em colares(Gp) Pois Ele Quebraram Facilmente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnrakuxD 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Pra que isso muito mais facil usar um xpadder ou ppjoy ou um joystick... Isso ai é horrivel melhor é fortalece na mão tem chance de quebrar então acho fail isso. :no: Anraku.~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Bom não posso falar nada porque aqui funciono direitinho tipo não precisei ficar quinem um babaca ' cricando rsrsrs e ainda mais eu gosti po não e um Xpadder um ppjoy mas po o cara fez nna maior boa vontade então merece algum merito ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Táá loooco!!!!!!! Quem que é retardado de baixar isso velho???? Man isso ta INFECTADO! Olha quantos virus... tais pirado! Meu Deus eu que nunca do mita bola se tem 2 trojans, agora isso.... tá louco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados