HackUse 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Screen: Prova do Funcionamento: Mini Tutorial: 1-Abra o GrandChase 2-Espere carregar 100% 3- Entre,o hack será ativado automaticamente! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs:Os Virus encontrados é a Dll, o antivirus a acusa de ser um virus pelo motivo dela burla o Gc, n se preucupem não é nocivo! Creditos: ~Death~ ' The Rev. Ander. Aguardem, proxima semana sai uma nova versão :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santoslima 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · pega em altar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuXD2010 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · SIm pega altar funfando perfeitamente OBRIGADO!!!:yes::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Mas eu quero fazer uma pergunta Quando eu vou ALTAR héé não da aquele erro que eu saio da missão sem ganhar nada mesmo tendo acabado e aeew aparece uma imagenzinha falando d Hack sei lá .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianobarros365 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · pega em windowns vista ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerclipa 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · hun não abaixem tem um tipo de virus q os antivius nao detectão e esse virus e espiaõ e rouba a sua senha perdi a minha acc lc 75 de lire lass e jin e 74 de dio :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oupara 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Estranho esse Hack Pois nunca a Exclusive Cheats faria um Hack tao feio assim .... Mano isso e furada ...:no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekdiogo 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Q Racker feio em nunca vi esse forun fase um racker desse jeito. + um racker funfando. Gente pode baixar. Confiavel. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikinho11 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Muito bom !!! Funcionando perfeitamente!! Parabens =]:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · kkk o outro lá disse que perdeu acc lvl 75 de lire lass jin e dio cara mesmo se tivese keylogger você não iria perder a conta pois acc do grandchase e da level up são diferentes ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas111213141516 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Sim pega em todas as missões menos vila kungji, e o visual ficou feio pq foi feito nas o preças, quem ta achando ruim de ter so autokill vai se :chingando:, que não ia ser nem auto kill e sim one hit, e prometo que na proxima versão vou disponibilizar mais variedades de hacks :) AHHH ESQUECI DEATH AQUI! E eu ja postei isso aqui :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Meus parabéns, funfo perfeitamente! funfa em todas as fases muito bem programado o ahck com um lindod esign parabéns ao criador :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackUse 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · @oupara so ta feio assim pq antigamente era o ADM franky que fazia os hacks ele ficou internado então ja sabe ^^, o pessoal fes (pessual ruim pra caraio no designer huauhauhauh) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jademsn 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · tomra que pegue aki e que eu n perca meu char:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninguemmepega 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · VAI TODO MUNDO TOMAR NO MEIO DO CENTRO DO OLHO DO ANOS DO BURACO DOS SEUS CUS :fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guido008 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · :yes::yes: cara vc é demais valeu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninguemmepega 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guido008 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · vai fk daora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · otimo hack funfo aqui no xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados