paulinipaquiel 6 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Galera ta bagunça geraal la, gente postando coisas existente , postando coisas q nao pega , scan com mais de 60% de virus. a unica area organizada la e tutoriais (quase so eu posto) e download. Sera q nao seria bom cria um Counter Zone? , igual Combat Arms? obrigado :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Para destacar uma área, é necessaria que a mesma mereca esse destaque. Com isso surgia os moderadores exclusivos dessa área. Não acho que é o caso do Counter Strike. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 6 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Para destacar uma área, é necessaria que a mesma mereca esse destaque. Com isso surgia os moderadores exclusivos dessa área. Não acho que é o caso do Counter Strike.[/color][/b] Cara , Os game zone so vai em area q ganha agradecimentos , q tem mais post , mais lembra em 2006? , counter strike era um dos melhores games de fps do mundo! Eu sei q nao e facil criar um mod especifico, mais entao pq eles nao pegao um membro de la que posta, responde duvidas e vive na wc?, eu frequentava a area combat arms , era tudo certim , mais quando cheguei na do cs tudo bagunçado comecei conversar com alguns membros melhoro mais chega mta gente postando: virus,arquivo q nao pega, topicos copiados.... Por isso postei isso, nao podemos exqser da area. Q nem so vieram responder agora meu topico, quando vc vai na area de ban so tem flood,flood,flood.... eu acho q tem poucos game zone q entra na area cs e faz outras mto importante, na area do cs tutorial eu enchi te topico pra sumir aqlas coisas erradas mais na do cheat so game zone, e poucos entra la , entao eu acho q devem pegar algm da area cs para gz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Por mais que lá esta bagunçado não há necessidade de criar uma área só para CS , CF tem muito mais movimento se for assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Bom, CF por mim, seria criada outra Área Especificada para o mesmo. Porque CF tem muitos membros, muita dor de cabeça, e acho que merecia Moderadores dedicados Somente para aquela Área. Mas Counter Strike, eu não vejo necessidade, lá não tem muita movimentação, e não tem tantos membros como CrossFire, como a Mayara disse, se fosse para criar uma nova Área, seria de CF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 No momento não é viável, Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados