felippemu 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · eu comprei 30 mil nx e quero saber um modo infalivel de conseguir armas permanentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Landeville 5 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Velhor acho que comprando renovação de arma, EU ACHO ! nao tenho certeza ou pode ganhar por outro motivo (: EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phablofelix 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · tem akelas caixas douradas tbm vc pode consseguir la comprando os pen drives e abrindo as caixas mais prepara pq é sorte tem q abrir mt vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _-Fest Full 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · se você comprar tipo uasm 50 caixas de renovação você consegue eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Compre o item renovação de arma, que você tem a chance de colocar ela permanentemente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galomew 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Olha mano eu vi um cara que abriu uma Hi Sec Preta e conseguiu uma Artic Wolf,mas foi muito na sorte mesmo voce pode tentar arriscar! Mas acho que usando o kit de renovaçao de armas por um periodo variavel a arma se torna permanente tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 william04 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Consegui a viper permanente pela caixa preta abri 46 caixas tenta sorte:timido:http://slipknoteiras.zip.net/images/corey.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hero 8 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
felippemu 0
eu comprei 30 mil nx e quero saber um modo infalivel de conseguir armas permanentes
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados