hazebullet 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o meu português não é muito bom: ( este gerador puxa códigos diretamente do banco de dados nexon ok eu estava olhando no youtube e achei isso ótimo hack. Eu tentei sair, então não se preocupe, funciona! Eu não fui banido e eu usei isso há 2 meses!!! almost 3 months now :) if you don't want to watch the video you can just download that generator (hack) by clicking on É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Cara essa coisa de generar codigos para "nx","cash"sao todos uma farsa alem de ser ilegal,ainda pode ser um roubo,topico sem scan amigo =closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZergBR 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Bom acredito eu que os hacks criados aqui na wc, sao todos no intuito de facilitar a vida do char na hora de upar, ex: godmod, onehit, vak, etc... Agora mexer com cash e o mesmo que dizer "vamos roubar dinheiro dos outros" isso por mais que aqui seje um site de haks, isso chega a ser um exagero.Inda mais porque isso e previsto em lei como roubo, sendo assim vc passa de um simples ban no char para um processo encima de si mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronossbr 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Não existe gerador de codigos cash... Existe sim hack para pegar cash, porém isso é algo mais avançado ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hazebullet 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Eu não fui banido e eu usei isso há 2 meses este gerador puxa códigos diretamente do banco de dados nexon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queitaro99 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · eu vou falar rapido e simples:cade o scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurohige 2 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · e ai? e ai? cade o scan?deve ser bem keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Eu não fui banido e eu usei isso há 2 meses este gerador puxa códigos diretamente do banco de dados nexon Acaboud e assumir que é um programa de espiões :],ou melhor ladroes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_ibc 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · se for postar hacks pra dawnload posta em sites que prestao :D que droga de site e esse? numca vi na minha vida ! e nao consegui baixa a unica coiza que consegui foi entra em um link pra cadastra meu celular :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados