LuucianaH 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Oi so nova no C.A :lol: e no forum e vejo milhaaaareeees de avatares fofos :rs: e n sei como criar ou pegar e nem o site em que pega os avatares :eek: Alguem pode me falar o site e como que pega um avatar ? :tong: Obgda :risada: OBS:Nao sei se e no lugar correto :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maligno 5 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 O jeito mais fácil de pegar uma avatar do seu estilo é na pedindo na fabrica mas para isso você precisa ter 1,000 posts .-. Obs: você pode pedir pra alguém ou encontrar em algum site doido por ai rs' Você também pode criar (bem mais difícil) isso você encontra na área de Tutoriais Design Obs:Também não sei se está no lugar correto, mas respondido... ;x Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LuucianaH 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Tah Tah Obgda :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
LuucianaH 0
Oi so nova no C.A :lol: e no forum e vejo milhaaaareeees de avatares fofos :rs: e n sei como criar ou pegar e nem o site em que pega os avatares :eek:
Alguem pode me falar o site e como que pega um avatar ? :tong:
Obgda :risada:
OBS:Nao sei se e no lugar correto :ufa:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados