andrejunior6 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Toturial: 1°)Baixe o hacker 2°)Abra o Pacher do GC e ESPERE ele ficar 100% 3°)Abra o hack 4°)logue-se se não tiver loguin coloque este:akaba senha akaba. 5°)Coloque auto kill e abra o Pacher do gc carregar e pronto! Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esperro que tenha ajudado. Não custa agradecer>>>>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurinholol 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Depois que eu li o "toturial" resolvi nem le mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianorodrigo 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 vlw:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c.p 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 man vlw mesmo tava precizando pra LIBERAR CLASSES MAIS RAPIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33345 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 aew cara todo o danger scriptis que eu baixo depois de começar o gc da error use como administrador aí eu nao entendo como que faz pra usa sendo o "administrador"?:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WDestroyerW 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Não Funciona !!!!:raiva::raiva: Auto Kill mata 1 monstro soh. Corrige Ae:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapets 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 aew cara todo o danger scriptis que eu baixo depois de começar o gc da error use como administrador aí eu nao entendo como que faz pra usa sendo o "administrador"?:ufa: clique com o botão direito do mouse sobre o programa e clique em "Executar como... e depois bote a senha do admininstrador do seu pc se tiver senha,se não é só dar ok" e pronto, abriu como admininstrador @Topic aqui da o mesmo problema do outro usuário, o auto kill só mata um monstro, e este hack já tem aki na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrejunior6 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Gente por favor, quem pego minha conta do Grand Chase Por favor me devolva eu estou xorandoaki em casa Pow que Deus toque o coração dessa pessoa e que ela devolva a minha conta por favor me envie uma resposta poe mensagem me add no msn [email protected] Por Favor me devolva minha conta. So te peço isso.Mais nada. Que deus ilumine seu caminho hoje e sempre. Sou catolico acredito em Deus. Mesmo se a pessoa não quiser devolver a conta eu entendo. Eu vou amar a pessoa do mesmo geito, Sei que Deus Também ama ela. Eu sou André Luiz. Eu sou guerreiro Sou forte. Mais me tiraram o que eu mais gosto. Grand Chase. Eu entendo essa pessoa. Também fui assim. Mais EU VOU SEMPRE AMAR TODOS E TODAS PESSOAS QUE EXISTEM NO MUNDO,Até essa pessoa que pego minha conta. meu msn: [email protected] andrejunior6 senha junior6 E É SO O QUE EU E DEUS FALAMOS :chorando: :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Haardy • 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 EEEEEEIIIITAAAA porra *-* Além de ser um lixo , o toturial ta lindo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biu2 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 porra vlw mesmo tavo precisando mesm o de hack fuiciona mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonsuper 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Cara mais nao web cheats ja tem um post desses alias "um" nao tem "varios" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSid2011 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 vllw mano cria outro pra dps dessa atualização vlw fuiz vc é o cara!! :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biu2 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 :)mais demora muito pro dawload:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados