Hesor 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Avalia ae por favor, Ta muito Simples. Aceito criticas, elogios, qualquer coisa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DF]Ronan[DF] 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Iluminação bem bacana,topaz Muito bem usado,BEM simples,porém limpa e bonita,bom uso dos mais simples tipos de efeitos,resumindo,ótimo! ~* [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Ronan[DF];2777821'] Iluminação bem bacana,topaz Muito bem usado,BEM simples,porém limpa e bonita,bom uso dos mais simples tipos de efeitos,resumindo,ótimo! ~* Obgg pelo comentario, Como sou novo, naum sei usar muitos efeitos, Mas esse resultado, para o começo axo que ta legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Light 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Nom gostei manolo D:. Render até que combinou com BG. Faltaram Efeitos,pelo que vejo você só deu um tratamento,ou algo assim. Não vejo uma iluminação que foque diretamente na render,meio que você utilizou a iluminação da stock e deixou só isso mesmo :/. A tipo ficou muito fail. A qualidade da render tá bem legal *-*. Abraçs ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Mt bacana, a iluminaçao, mais ficou mt escura a parte direita da sign, podia ter dado uma clareada, e tbm tu podia ter aplicado um Topaz bem fraco, so pra melhorar os acabamentos, e melhorar essa sua Tipografia, qe ta legal a Fonte, mais o estilo dela nao ficou legal ;s See Ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 20 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 A tipografia ficou ruim. A Borda também. Ficou bem simples. Sem muitos efeitos. Acrescenta uma ilu e uns C4D's que melhora muito. Continue praticando. Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Obgg a todos que elogiaram, criticaram. Sou novo, entao vou olhar muito bem as dicas de todos, e vou tentar melhorar, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Hi man Bem legal a Ilu Gostei da Tipo tambem Vc ta de Parabens em Até man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Hi man Bem legal a Ilu Gostei da Tipo tambem Vc ta de Parabens em Até man Obgg pelo comentario, Elogio é sempre bem vindo. AInda tou aprendendo, mais axo que fikou meio legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Isso n é uma render é uma stock, ele só botou: Topaz, borda e tipografia, eu tenho essa stock. Mas vai treinando man, mas faça alguma mudança verdadeira na stock. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 uno~;2778386']Isso n é uma render é uma stock, ele só botou: Topaz, borda e tipografia, eu tenho essa stock. Mas vai treinando man, mas faça alguma mudança verdadeira na stock. Amigo isso foi de uma stock, mais na minha stock, tava muito diferente, eu tive que arrumar as cores, arrumar a qualidade e tal, mas vlw pelo comentario. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tampa' 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 A tipografia deixou a desejar. ta simples mas bunitinha D: os efeitinhos trizinhos ate Sei lah bota uma ilu na "cara" dele Bejunabunda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 A tipografia deixou a desejar. ta simples mas bunitinha D: os efeitinhos trizinhos ate Sei lah bota uma ilu na "cara" dele Bejunabunda Como sou novo, tb axo que faltou algo. A iluminaçao eu to aprendendo Depois quando eu souber eu coloko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Man nao mudou muyita pela original, faltou efeiots, topaz exageraod mais deixou bem bonito a pele. Sem iluminação :X Tipo +/- Ficou agradavel, mais pode melhora ela =D Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 eath™.;2781088"]Man nao mudou muyita pela original, faltou efeiots, topaz exageraod mais deixou bem bonito a pele. Sem iluminação :X Tipo +/- Ficou agradavel, mais pode melhora ela =D Vlw pelo comentario, Vou tentar melhorar depois, Como disse ainda tou aprendendo, Entao vou tentar melhorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Ahh man n curti mto nao , tipow até fico legal a ilu e o tratamento axei que faltou mais efeitos e uma tipo melhor, como vc ja sab ta bem simples mesmo Abras :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Hmm. Interessante. Bem, realmente a render ta em harmonia com o bg. A ilu ta legalzinha, mas podia ficar melhor. Fora isso, tipo ta lgl... só que grande. Tenta misturar fontes na tipo, é uma ideia. :inocente: :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k0ala~ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Eu achei muito escura a borda muito grossa, as letras faltou tipo ums Style ou um patterns na letra ia ficar melhor e colocar um pequeno efeito ou um ponto de iluminação para dar vida a foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Eu achei muito escura a borda muito grossa, as letras faltou tipo ums Style ou um patterns na letra ia ficar melhor e colocar um pequeno efeito ou um ponto de iluminação para dar vida a foto Obgg pelo comentario, Vai ajudar muitoo, Quando eu souber fazer tudo isso eu faço, Ainda sou iniciante.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehSC_BAN 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Sim, ficou legal, uma signature simples, mais ficou legal, se você trabalhar mais um pouco emcima da mesma poderá melhorar e muito :) Opnião de Iniciante :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaFanali123 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 A tipografia ficou ruim. A Borda também. Iluminaçao boa! dava pra ter feito melhor! Continue treinando ! Abraxs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gontier 1 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Ficou Top :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados