vinnyastolpho 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Fiz essa sign rapidinha para colocar na battle contra o Deener então resolvi postar aque para vocês opinarem... Vale ressaltar que eu sei que tá simples, mas eu queria trabalhar mais no Tratamento, iluminação e Tipografia :piscadela: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sign: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 19 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Ficou muito bem trabalhado. Porem simples de mais. Tratamento ficou ruim. Essa tipografia até que ficou bacana, Mas a BG ficou ruim. A render poderia ter ficado mas centralizado. Fora isso está de parabéns. Continue Praticando. Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Valeu ae Parceiro, mas só preciso fazer umas correções :inocente: Não tinha BG nem render, pois era uma stock :tong:, mas entendo o que quis dizer, vou continuar praticando sim... Quanto a Tipo, eu fiz rapidinho, a intenção na verdade era uma sign sem tipo, mas a fiz porque o job rtava vazio no canto direito >>> Mas valeeu ae:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Gostei , tipow resultado simples e básico , pouco trabalhado , mas ficouy legal. Esse cm sem pacidade ficou bem legal , o que poderia melhorar era dar uma iluminada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · @ Off Passei tanto tempo assim fora? Oo WodojO Designer, que massa, parabéns ae pelo cargo lek :piscadela: @Comentário Valeu, era pra ser simples mesmo ainda mais que eu fiz só para uma battle treinando bascamente tratamento, CM foi só pra não deixar vazio, e quanto a iluminação, pode ser, acho que vai ficar bom mesmo, valeeu :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Hi man bem legal Gostei dos Efeitos E a Tipo ta Bacana Até man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · BG simples demais Ilu ruim Tipografia ruim E não está muito trabalhada a sign, não fez quase nada. Leia mais tutos Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · BG simples demais Ilu ruim Tipografia ruim E não está muito trabalhada a sign, não fez quase nada. Leia mais tutos Até! Alguns Pontos errados: • Não tem Bg, é uma Stock... • Iluminação tá báscica e posicionada no local certo, qual o erro ? • Tipografia pode estar ruim, mas especifique... • Eu sei que não está muito trabalhada, se você tivesse lido antes de postar qualquer coisa, teria visto que eu quis trabalhar rincipalmente no tratamento --' Se você postou em galeria é porque você quer audar o usuário, então se você encontrar um erro especifique, não tire onda de bonzão e sair dizendo, que tá tudo errado, só pra dizer que é o melhor, então menos tá? Bem menos... Não ache que agindo desse jeito vai conseguir virar um moderador, que assim você tá longe... :piscadela: Bom dia! @ " -HigiиӪGѳƬƬ૯- " Valeu parceiro, tou tentando melhorar cada vez mais. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Alguns Pontos errados: • Não tem Bg, é uma Stock... • Iluminação tá báscica e posicionada no local certo, qual o erro ? • Tipografia pode estar ruim, mas especifique... • Eu sei que não está muito trabalhada, se você tivesse lido antes de postar qualquer coisa, teria visto que eu quis trabalhar rincipalmente no tratamento --' Se você postou em galeria é porque você quer audar o usuário, então se você encontrar um erro especifique, não tire onda de bonzão e sair dizendo, que tá tudo errado, só pra dizer que é o melhor, então menos tá? Bem menos... Não ache que agindo desse jeito vai conseguir virar um moderador, que assim você tá longe... :piscadela: Bom dia! @ " -HigiиӪGѳƬƬ૯- " Valeu parceiro, tou tentando melhorar cada vez mais. abraços Ahh man eu vi oque vc falo só pq eh stock tem como por um bg ae =O mais blz... @topic Ahh a tipografia ficou legal o tratamento tbm só axei que poderia colocar mais efeitos, e melhorar bg Abrass~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Distressed ~* 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · ficou bem clean e simples achei q vc podesse fazer uns clippins mas ficou bem lgl abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · @ gadosen4ever eu tô ligado que dá pra se clocar um bg numa stock, mas se ele parasse para ver que eu não modifiquei obg a stock, só passei smudge, ele nao faria esse comente já é o segundo consecutivo quanto ao seu comentario eu me preocupei mais com o tratamento por isso tá com poucos efeitos, mas valeeu pelo cometário, tentarei melhorar :piscadela: @ Distressed ~* Tem Clippings no bg, como o reflexo por exemplo, mas eu tou ligado no que você falou, como já disse meu foco principal era o tratamento, mas vale pela ajuda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
【✖ɱicɦɛʆɓɑรtѳร✖】 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Hum igual a outra com um bom tratmento ela tipografia faltou iluminaçao e denovo gostei do rosto dele com opacidade - parabens dinovo muito massa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Valeu Michel Treinando bastante tratamento, e aperfeiçoando tipografia :piscadela: Quanto ao Clipping, denovo foi para não deixar a sign vazia e dar uns efeitos legais :smiley: Valeu pelo coment ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados