Ment0os 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Resposta -> Junte as letras e forme a palavra :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaos1478 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · maus ai mais eu nao achei graça, talves alguem ache mais eu nao achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · ''Vagina'' WOEIOIWEEOWI Euri essa estava difícil mesmo.. Mas como uma pessoa iria saber que era sobre isso? Tinha que ter pelo menos uma dica ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Acredite se quiser, eu pensei primeiro em virar a cabeça, depois pensei se era algum tipo de numero especial (tipo de 24 e 11 que é de gay) e depois eu pensei na tabela periodica. Só não confirmei por preguiça xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · ehauhauheauhea tentou virar a cabeça D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 11 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Hum,vagina ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Nem eu sendo vidente eu conseguiria .-. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Eu imaginei porque minha prova de física tinha sido na semana passada, e a matéria ficou na cabeça x_x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 11 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Eu sabia os números atômicos da prata (Ag) e do sódio (Na),os outros não =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · pksapaspkaspkaskpaskpas dessa eu ri ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados