Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Novidades da Atualização"


mathe101
 Compartilhar

Posts Recomendados

:D:DAe povo talvez venha as "skill tree";););):p:p

 

Skill Tree (Árvore de Habilidades/Talentos): FAQ

Muita gente ainda anda com dúvidas sobre o sistema de árvore de talentos, me deram a sugestão de criar um tópico...

 

Vamos as dúvidas!

 

 

- Como se consegue Pontos de Habilidade (Skill Point)?

A Árvore possuí uma barra de experiência própria (Skill Exp), que você ganha em qualquer modo de jogo, e, pelo que dizem, não tem limite de nível.

Cada nível que você avança, você ganha um ponto para distribuir. Às vezes pode acontecer de você upar 2/3/4 níveis de uma vez, e ganhar 2/3/4 ponto de uma só vez.

 

-O que são aquelas skills trancadas? Como abrem elas?

As skills trancadas são novas skills da classe, melhores que as normais. Elas são abertas com chaves compradas com Cash (que novidade...). Alguns defendem a idéia de que eals podem vir como itens de sorte, ao terminar uma expedição (Season 2).

 

-Se eu equipar um ponto em uma habilidade e/ou não quiser mais a habilidade e estiver precisando do ponto, tem como retirar o ponto daquela habilidade?

Sim... Mas somente com um item de cash (o rly?).

 

-Como faz para equipar as novas habilidades?

Após distribuir os pontos necessários naquela habilidade, simplesmente clique nela, e ao sair da árvore, aparecerá uma mensagem.

 

-Existe algum item que aumente a quantidade de Skill EXP ganha?

Sim, de cash (o rly?²). Com várias durações: desde 1 dia até 1 mês. Se não me engano, equipa-se no lugar da jóia/anel.

 

-Jóia aumenta Skill EXP

Ao que tudo indica, não.

 

Espero ter ajudado :D

bjs~~

 

Ou não tem certeza mais ,vai lançar pode ser essa quinta ou quinta q vem!!

-------------------------------------------------------------------------

Creditos :Orkut peguei da comunidade :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado

 

CLICK EM THANK¬¬:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou seja, não é certeza! Eu acho que vai demorar.. :X

hoje deve ser.. retirada dos 10% de status... os bonus 100% exp, o bau de pet skill e cash...

talvez algum eventinhu novo..promoçoes de cash.. e mais algum item gratuito por dias.. novos minigames..

enfim são palpites..

mas quanto as skill tree, acredito que vá demorar! :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra isso eu ja sabia, ja vir, ja testei e ainda gostei. Tem um monte de foruns que fala disso especialmente o forum oficial do GC.

 

Eu ja joguei no do coreano e é igrassado as skill e as novos classes mais malz isso ja ñ me surpreende mais:D:D:D

 

pedobear_pipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh so teoria + oq ele ta falando ai pode ser verdade pq meu colega soube por um GM q iria sair skill tree + eli so nun falo o dia e etc

 

Por isso vamos esperar pra ver se eh verdade

___________________________________________

By:ErIcKiNhOoO(Meu nome nu gc add lah XD)

 

Adoro dbz ih naruto

 

299818.gif?dateline=1228309124

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.