Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] "TMSVR INEDITA"


BLERAH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque a tmsrv Tem:

 

Sistema Arch Ingame:

 

Clique no NPC com Merchant 36 tendo, Sephirot da classe que deseja a face, e imortalidade equipados.

 

Sistema Celestial Ingame:

 

Clique no item 187 tendo, ideal e Reino da cor da capa escolida equipada.

 

Sistema Sub Celestial Ingame:

 

Clique no item 188 tendo, ideal e super ideal.

 

Sistema HardCore Ingame:

 

Clique no item 189 tendo, ideal e super ideal equipada. Coloque o item 676 benção dos deuses no primeiro slot do invetario e no segundo slot do invetario coloque o item Reino da cor da capa desejada.

 

Sistema de Pesadelo Ingame:

 

Clique no NPC com Merchant 36 tendo, Pesadelo N M A IDs: 1744 1745 1746 no primeiro slot do invetario.

 

Sistema de composição Pedra da Imortalidade Ingame:

 

Clique no NPC com Merchant 36 tendo, Alma do Unicornio ID: 1740 no primeiro slot e Alma da Fenix ID: 1741 no segundo SLOT.

 

 

Adicionado comandos:

 

/CidadeDosDeuses (cidade do gelo)

/CidadeDeKefra (Kefra 1)

/CidadeInfernal (cidade de kefra)

/Deuses (Castelo do gelo)

/Kalintz (Plataforma Kalintz)

/Templarios (Vila amald)

 

 

Sistema Quest Mortal Ingame:

 

Clique no NPC com Merchant 10, verificando level de 1 até 351, sem bug do cliente ela verifica também a face se for mortal ela verifica lv, se for arch ela da msg que é somente para mortal.

 

Sistema de composição do Sephirot Ingame:

 

Clique no NPC com Merchant 36 tendo, as 8 pedras abertas no Slot 1 ao 8 da primeira fileira do invetario ID: 1747 até 1754. Tenha equipado no SLOT do Sephirot o item Classe_Sephirot(classe) ID: 190 TK 191 FM 192 BM 193 HT.

 

Sistema de composição Pedra Ideal Ingame:

 

Clique no NPC com Merchant 36 tendo, as 4 pedras secretas do slot 1 ao 4 ID: 1777 até 1780.

 

Sistema de composição Pedra Super Ideal Ingame:

 

Clique no NPC com Merchant 36 tendo, as 4 benção no slot 1 ao 4 ID: 1785 até 1788.

 

Sistema de composição da Benção Dos Deses Ingame:

 

Clique no NPC com Merchant 36 tendo, as 4 benção final no slot 1 ao 4 ID: 1781 ate 1784.

 

Sistema Pista das Runas Ingame:

 

Clique no NPC com Merchante 36 tendo, no primeiro slot uma das pistas ID: 1901 até 1908 e 1912.

 

Sistema VIP Ingame:

 

Digite /Areavip se você tiver o item 1789 no slot da capa ele teleporta. Caso não tenha ele da a menssagem dizendo que não possui vip.

 

 

Sistema de Anct:

 

ANCT DESBUGADO COM PORCENTAGEM 41%

 

Comandos /arch /celestial /subcele /hardcore alterador para ComandoOFF1 ComandoOFF2l ComandoOFF3 ComandoOFF4

 

Retirado todos comandos maliciosos da tmsrv tais como /ADM

 

Retirado limite de item agora está entre 8000-9999.

 

Refinação ganha nas cytheras diminuida para +10 no Sub Celestial e +11 no HardCore add mantido.

 

Sistema Refinação +10 até +15 Ingame:

 

Arma: Leve o item no SLOT da arma e no primeiro slot do invetario o item 1790 até 1795 correpondente a refinação.

Cythera: Leve o item no SLOT da Cythera e no primeiro slot do invetario o item 1796 até 1801 correpondente a refinação.

Peito: Leve o item no SLOT do peito e no primeiro slot do invetario o item 1802 até 1807 correpondente a refinação.

Calça: Leve o item no SLOT da calça e no primeiro slot do invetario o item 1808 até 1813 correpondente a refinação.

Bota: Leve o item no SLOT da bota e no primeiro slot do invetario o item 1814 até 1819 correpondente a refinação.

Luva: Leve o item no SLOT da luva e no primeiro slot do invetario o item 1820 até 1825 correpondente a refinação.

 

TODOS OS SISTEMAS ACIMA ESTÃO SEM BUG DO CLIENTE 1.

 

arch: 1740 ~ 1742

sephirot: 1747 ate 1754

ideal: 1777 a 1780

s ideal 1785 1785

benção: 1781 1784

 

Download:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Scan:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

creditos da tmsrv: By:Madruga

Creditos Por Postar e Reupar: By:PabloBK

 

OBS:não qero q reportem o Tópico para outros foruns Obrigado.

 

GOSTO AGRADESA NAO CAI O DEDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tmsrv feita por mim, que eu estava vendendo como foi postada todo servidor que usar a mesma tera o hd apagado! Pois tem diversos comandos maliciosos conselho de amigo deleta o post e nao use a tm, porque vo faze o inferno se usar!

 

Ja postei a tm sem comandos maliciosos na cheats brasil apartir de hoje a web vai cair de hora em hora bando de filha da puta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens vou testar.. se der certo vai levar meus thx

como sou previnido fiz meu scan http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=4e2052fa632a59d1731f474ee67bc5473792b45574ff678ec499b55cd188d47b-1291495175 ta de parabens tmserv quase limpa

 

 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------

 

 

castielg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MQStronda

 

se era pra vender, como esse cara arrumou essa tmsrv? pelo que eu saiba essa é a tmsrv da área premium da ************

 

sapksapoksaopksapoksap

 

a webcheats não deixa nem pronunciar o nome da cheats.brasil.com em o ponto entre s e b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Parabens tmsrv Muito dahr flw me ajudou muito...

 

So 1 pergunta aguem pode me dizer onde fica Esse npc Merchant 36

 

1-Manin parabens TMSRV Top me ajudou muito

 

2-Tem como augem de dizer onde fica esse NPC Merchant 36 preocurei ele entudo ele n ta em nenhum lugar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.