!Sniper. 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · seguinte, desde quando eu começei a jogar crossfire (uns 6 meses) meu FPS sempre ficou 35~39 hoje quando eu fui jogar meu FPS ta ficando 9~12 e fica MUITO RUIM de jogar e eu nao instalei nada no pc, nem programa nem nada, só fui dormir e no dia seguinte quando fui jogar ficou assim =x alguem sabe oq é? OBS: já usei o CCleaner, Ni.troPC, AntiVirus,etc... e ficou msm geito! AJUDA PLZ!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 certs11 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Se você usa Windows 7 ou Windows Vista desmarque a opção Aero deixando o estilo/tema clássico do windows, aquele parecido com o windows 98/2000/2003, o Aero é o que da transparência para as janelas do Windows, isso consome muita memória e então o FPS diminui muito dependendo do tipo de PC. Se ajudei ou resolvi o problema por favor Agradeça, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !Sniper. 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · O meu é o Windows XP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 funsgame 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · tmb tem esta opção no XP, da um clique com o botão > do mouse, propriedades e escolhe o tema classico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !Sniper. 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Mas eu sempre usei esse tema no XP, que é o padrão do XP. Até antes quando meu FPS era 38 +/- eu usava esse tema! alguem ajuda plzz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xandaosil 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · mesmo problema aqui amigo , baixou de ontem para hoje antes era 25 - 40 agora ficou de 3 - 12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Theoian 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Cara O Win XP Deixa O Fps Baixo Msm. A Solução Disso É Você Formatar Seu Pc E Colocar WIN 7 Ou WIN Vista. Ajudei Agradeça , Não Cai O Dedo Não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GABsNR 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Pow Se vc Ja uso o ccleaner e nao resolveu tenta Instalar o Gamebooster, e se ainda naum resolver desabilita o antivirus quando vc for jogar. se funcionar agradeçe ai PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
!Sniper. 1
seguinte, desde quando eu começei a jogar crossfire (uns 6 meses) meu FPS sempre ficou 35~39
hoje quando eu fui jogar meu FPS ta ficando 9~12 e fica MUITO RUIM de jogar
e eu nao instalei nada no pc, nem programa nem nada, só fui dormir e no dia seguinte quando fui jogar ficou assim =x
alguem sabe oq é?
OBS: já usei o CCleaner, Ni.troPC, AntiVirus,etc... e ficou msm geito!
AJUDA PLZ!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados