Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Trainer [SEM VIRUS] e New Regen '-'


 Compartilhar

Posts Recomendados

Um aviso galera...Esse hacker me deu ban...Levei DC 4 e levei baan, dps naofala q nao avisei...[/size]

 

Tomou Ban porque num sabe usar ¬¬ . Num vem deixa os outros com medo de usar .

 

O que é injusto pode se tornar justo com um Rei injusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um aviso galera...Esse hacker me deu ban...Levei DC 4 e levei baan, dps naofala q nao avisei...[/size]

 

provavelmente alguma coisa de arrado tu fez

só nao disse pq é ignorante e ta jogando a culpa no cara que crio o hack --'

 

mas agora vo fala a verdade...

block é bom pra um monte de otario aprende

hoje eu tava upando de boa, chego uma sacer com hacker de hp,res e mp infinita e pediu grupo, como a pt tava full eu nao dei

aí ela começo a da ks e disse: "entao só lamento"

mandei pm pro cadamantis, a prist tomo ban, e provavelmente agora o hacker que ela uso ta patched

os caras nao sabem usar hacker na boa, entao vai toma block e ficar sem hack mesmo.

 

Quer usar hacker usa, mas nao vem da ks em alguem com hacker e muito menos ir bc com o mesmo. ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to postando aqui e na area correta pq sei que MUITA gente soh quer saber de baixar hacks, eu uns 2 anos atras era assim tb e qq coisa se moderador nao gostar avisa que proxima vez soh posto lah mas to falano pro bem da galera e to postando no TUTORIAL tb blzinha

 

Galera seguinte, MUITOS HACKS vem com virus, tirando os + f** a maioria conseguimos excluir manualmente da seguinte forma SE o virus estiver na pasta C: ( e eu acho q vai estar )

 

1ª parte-> Meu computador

-> C:

-> Dcouments and Settings

- - - - - - - - - - - - - - - - - é agora !!!

 

La em cima nas opsçoes procura por :

 

2ª parte->>>> ferramentas

->>>> opçoes de pasta

->>>> modo de exibiçao

->>>> pastas e arquivos ocultos

->>>> MOSTRAR PASTAS E ARQUIVOS OCULTOS -> OK

- - - - - - - - - - - - - - - - - pessoal, eu sugiro o AVG q detecta quase tudo ele apenas nao deleta mas vc pode fazer manualmente ! ( continuando )

 

3ª parte->>>> cada virus ataca determinada pasta, mas no AVG vai estar falando onde esta o maldito, porem agora vc vai ter acesso total as suas pastas de uma olhada no avg e vai seguindo a trilha de pastas e delete os malditos

 

ATENÇAO ! 2 coisas !!!

1 ->NAO DELETE ITENS DIFERENTES OLHE LETRA POR LETRA NUMERO POR NUMERO !!!!!!!!

essa pasta eh importantissimo para o windows ! cuidado

 

2 ->dps que deletar os itens faça as opçoes de pastas - ferramentas td de novo porem agora deixa-as ocultas para ninguem acabar dando bobeira e deletar algo ok ?

 

espero ter ajudar alguns com isso e ateh a proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.