Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[download+tutorial]master trainer 1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Hoje Eu Venho Com Um Trainer Espero Que Gostem E Funcional!BOM HOJE EU VENHO TRAZENDO AQUI PRA VCS UM MAIS NOVO TRAINER

 

cocob.png

 

ESSE AI É O INJETOR MAS VAMO PARAR DE CONVERSA MOLE E VAMOS EU DOWNLOAD E SCAN xD

 

Dowload!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial!

1ºPASSO ABRA O MASTER INJETOR

2º ABRA O GC E ESPERE FICAR 100%

3ºCLICK EM ENTRAR E CLICK EM INJETAR MANUAL OU ENTAO ANTES DE CLICAR EM ENTRAR MARQUE INJETAR AUTOMATICO NO PROSEÇO

4ºPASSO SEJA FELIZ SELECIONE OS CHEATS QUE VC QUISER E PRONTO

 

Esta Aew Espero Que Gostem!

Creditos:Rodrigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais cheats ele tem e pra q servem?. Coloca isso e decha o topico mais bonito pq ta feio [/quote/]

Kara Tm Varios Cheats Como One Hit Estage Cleaner Kara Se Vc Naum Souber Para Que Serve Um Trainer Ta Ruim Em Kara!Eu Vo Ajeitar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de testar nao vou dizer que e virus mais nao esta funcionando, na hora que eu injetei da bug trap, explica se tem alguma coisa a mais para fazer, e confirme se esta funcional ainda por favor

 

 

Pode me explicar o que é o " Bug Trap "?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me explicar o que é o " Bug Trap "?[/font][/size][/center][/color]

Olha pelo que sei, bug trap e qnd o hack esta patched e o arquivo da dll e reconhecido antes mesmo de entra no jogo, posso estar enganado, mais pelo que sei e isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pelo que sei, bug trap e qnd o hack esta patched e o arquivo da dll e reconhecido antes mesmo de entra no jogo, posso estar enganado, mais pelo que sei e isso.

 

Muito Obrigada por tirar essas minha dúvida, eu já tentei abrir um hack e deu isso.

Obrigada :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.