Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Usando mais de uma funcionalidade do DANGER v18.0


Posts Recomendados

Bem e um tuto simples e basico nao sei se ja sabem fazer isso.

mais pra quem não sabe, nao custa nada ensinar : )

 

 

1º-Os procedimentos para a abertura do hack vao ser os mesmos, so que com seguinte diferença.

vamos repetir o processo.

 

o que vamos fazer????

 

-abriremos o DANGER v18.0

-colocaremos a senha do registro

-vamos agora assinalar um dos primeiros box's do trainer(Auto kill ou One hit)

-agora ao invez de abrir o GC iremos abrir, o trainer novamente, com uma breve observação se vc assinalar o "one hit" nao podera ativar o "autokill", e visse e versa

-apos abrir novamente, o trainer assinale a box do drop

-repita o processo de abrir o hack novamente e agora assinale o "atk 9x def 2x"

-Pronto feito todo o procedimento acima escrito, abra o GC espere carregar 100%

-clique em entrar.

E agora, e so alegria bom e meu primeiro Tuto espero que traga ajuda alguem.

 

Seguem abaixo os links do trainer DANGER v18.0.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/609943-atualizado-28-11-danger-scripts-v18-0-auto-kill-one-hit-drop-e-extras.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que seje a area certa mesmo, pois ele disponibilizou um hack para download, mais mesmo assim valeu pela dica, eu estava usando o Danger e o Injector para usar drop e autokill, nem tinha pensado nisso. Vlw. Levou meu Tanks. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que lixo q nub não sabia disso seu merda posta topicos na area errada olhe as areas e leia as regras

Olha viniciusxyz um tutorial, seguido de um download e mais provavel que esteja na area de hacks e ultilitarios, e se tem alguem que deveria ler as regras seria vc, sabia que ofensa a outros membros e um tipo de infração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual é a finalidade disso?!

mesmo pondo autokill onehit drop etc... , não vai funcionar , porquê? porque o arquivo que será editado é o mesmo , ou seja , você editara o arquivo 2x ¬¬' e não vai trazer benificio nenhum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.