Leonitz 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 »Warning!® Se vc ñ está de bom humor ñ leia este tópico! ®!Warning « Sabe quando o GC fica meio !?LOL?!, ou quando entra algum laguer na sala, ou sua net cai misteriosamente? [ Justamente durante o Carregamento... ], E subitamente sua tela fica preta e bate aquela angústia [ Ohw noo ! ], Sim!, O GC travou... e num ato de desespero vc tenta sair da sala para ñ ter que fexar o GC, ou espera... espera... e espera, mas para passar o tempo ainda temos algumas alternativas! :piscadela: Que tal cobrir a tela de ponteiros? Se a Imagem ñ aparecer clique » É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se « :rock: Ou quem sabe escrever palavras que dão vontade de destruir tudo? Se a Imagem ñ aparecer clique » É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se « É bom se distrair quando isso acontece ^^ Huahuaha - Tópico Inútil... Eu sei, mas é so para descontrair blz? Flws xD Bye The Way... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ja fiz muito isso, ficava brincando com o ponteiro pro tempo passar mais rápido xD Ja consegui fazer desenhos com isso ai mano, dava principalmente quando eu ia jogar em Ruinas de Prata *-* "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonitz 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 xD isso acontece muito comigo quando vou PvP 3x3 ou Missao com +3 pessoas, sempre tem akele laguer! kkkkkkkkk See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Kkkkkk eu também faso isso direto! Eu já chegeui a fazer um porta retrato com as setas tinha borda e tudo. Eu usava pra coloca as fotos do GC e ficava com a borda das imagens com as Setinhas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pspfiladelfia 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 eu ja consegui fazer um bixano, eu odeio quando isso acontece man, eu odeio fexar e abrir o gc :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonitz 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 kkkkkk, é verdade fexar o Gc e abrir dnv... haja sako... eu já consegui escrever até um poema com as setinhas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Depois de muitas correções de bugs, meu Gc parou de fazer isso. ( Pelomenos aqui parou ). Detalhe: Neim sei se foram tomada as medidas para resolver esse "bug". kkk ' Mas aqui... pelomenos parou. Cara... Essa imagem só me lembra 'ódio'. Quando eu ia com algum lagger na sala, na hora de esperar, eu ficava fazendo essas "bobagens" ¬¬. Pra mim... é só tristeza. xD :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 KKKKKKKKK, já fiz isso sim, mas foi quando eu tava no meio do Altar da Ruína '-' Gratz pela atenção. Tial' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frontai10 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 kkKkk !! O meu fica assim as vezes e fico brincando com a ponteira do GC mais isso e Meio chato e passo o tempo Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Quando acontecia isso eu ficava escrevendo meu nome :lol: Mais odeio quando da uma travada assim. Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Lol's eu tmb + n so meu nome escrevo qualker coisa dps vo la e preencho toda a tela com o mouse.e eu nujcna saiu vo la ve Tv eu espero os outros sairem xD Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 71 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Fico brincando nisso toda hora , xD kkkkk Obrigado por compartilhar awe man, descontraiu bem Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiPeOvEr 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 É, aqui em casa é frequente, toda missão fica com esse Lag no primeiro stage :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 poha jao qm nunca feiz isso q atire a primeira pedra... eh algo a fazer jah q a merda do gc trava... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 kkk'... Eu faço isso quase sempre... Bem daora cada coisa que da pra escrever xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldoido 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Acho que isso ja aconteceu com todo mundo.kkkk principalmente comigo mas na maioria das vezes voltava ao normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thandaye 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 nossa sempre fasso isso asuahushuasuhasuhaasuhuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 BINGO, rsrs, eu vivia fazendo isso... Engraçado você postar, THKS Nota: Seria conveniente você postar isso na área de GC off tópic... Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FxExLxIxPxE 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 odiava de coração essa P0#@ quando ficava meia hora nakela tela preta eu nem mexia o mouse pra não travar ¬¬ mais graças a Deus paro de acontecer isso *----* ja fiz varios desenhos e tags e nomes e palavrões(ficava expressando minha raiva com akele ponteiro escrevendo varios palavrões e xingando o GC ) mais ja superei :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonitz 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Vlw pessoal pela atenção ao post *-*, se eu achar mais alguma coisa engraçada eu posto xD Thanks. Bye The Way! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizoeiro 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Ja aconteceu isso comigo varias vezes :rock: .Mas sempre q eu começava a brincar voltava ai eu ficava puto:indiferente::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 kkk Da uma Brisa isso ai Eu fiko desenhando quando acontece isso ontem msm Eu tava no plaza a net caiu dai fui tenta sai --' Fiko assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 eu tbm odiava kkkkkk mas oq é o GC sem os seus nbs kkkk eu consigo fazer uma espadiinha com os ponteiros kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados