BrunaDessaGC 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Hack Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kike31 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · deu dc:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusgambeta 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Funcionando tá, mais depois de algun tempinho na partida (uns 5 minutos), ele da DC... Atualmente, tem algum HACK funcionando? pq testei: vovô turbo, alessandro e supreme (TODOS estão dando DC) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinamaia 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · aff tem virus e ainda da mto lag seu.... nao baixa gente eu me ferrei aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabulaanii 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · porra ta funfando mais com 2 segundos de jogo ja da dc ai eh foda:fuck::raiva::raiva::no::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffinho_jr 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Williank8 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · aew mano, ta dando DC na hora que vc entra no jogo, arruma aew :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubuntu 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · o CA fecha sozinho quase sempre, o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LSKDJDKF 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · nem funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuprisco 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · quando eu vo entra eu aperto a tecla home so que depoi de um tempo o ca fecha sozinho pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dime_. 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · vlw man up ai vovo turbo o melhor hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mancusobelo123 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · onde fica essa pasta para enviar a DLL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebernnr 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · ta dando dc aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksdocaos 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Alguem sabe se ainda ta FUNFANDO . :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mancusobelo123 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · onde fica essa pasta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador1988 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · DOMO DC NEM BAIXA ESSA PORRA :mad::no::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malmal11 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Mano o hack e mto funcional mais nao intendi o motivo do disconect algum tempo depois poderia me explicar? mais fora isso ta otimo:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgl2 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · ponha eu to tomando dc quando coloco o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro1526 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · NAUM TEM VIRUS NAUM SEU TROXA EU BAIXEI NAO TEM VIRUS :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mancusobelo123 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · na onde fica essa pasta C/Windows/System32? e tambem pq eu tomo DC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpnsk8 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Ta dando DCCC GALERAA! ESTÁ PATCHED!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippefgd 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Manooo eu tava usando e tals..dahora funcionava direitinho...mas agora ele ta fechando o CA sozinho...sem o hack o CA n fecha...mas com o hack eu to jogando e do nada ele fecha "/ O q pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Cara aqui funfou direitinho vlws ai , baixem eu recomendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mancusobelo123 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · mano se vc nao arruma essa bost vo tiras esse post seu lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
√іґц♪ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · ta pathed cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados