maxlg 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 ai o vovo trubo ta dando dc aqui tbm eu nao consigo da o :triste::triste:Download Wc utilities ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuriloxxD 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 AFFe Aki ta dando DC mano Gostei n arruma isso!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil-may-cry 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Funfando 100% Topico muito bem explicado ta de parabens:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necrys 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Esse Hack nem FUNFA MAIS !!! Num sei se é o meu PC, mas aqui em casa no topo da tela fica um nome '' FPS '' com muitos números ao lado que não param de mudar. O problema é que quando esses numeros ficam VERMELHOS eu tomo DC ... Ja tentei umas 10 vezes ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IuiI 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 poooooorrrrrrrrr faaavvvvoooooor resolve o problema do DC n passa 2 minutos e da dc por favor resolvi a mano to ti pedindo porfavoooooooooo:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael3345 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 mais por que fica dando Dc toda hora???? Por que da dc tora hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro12_12 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 nao recomendo baixar pois tah dando dc direto eu entro numa sala jogo 3 min e ja tomo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieltr20 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 :no: nao deu o hacker agente morre so uma vez e já fecha o combat arms e o beast mode nao pego :chingando: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decop2 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Pegou mas o classico problema do VOVO voltou, o DC :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fukng 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 me ajuden aki no meu da dc:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorim10 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 o no meu tambem da Dc porq sera ?:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOSMANOS222 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 MUITO BOM PARABÉNS QUE VC CONTINUA ASSIM E WEB CHEATS UM DIA SERA O MELHOR SITE DE HACKERS JA É MAIS VAI SE DA AMERICA LATINA!!!!!! :ufa::ufa::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilelrBR 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 CARA DA DC CAra É O mesmo hack q postarão antes, POR FAVOR CLOSED AQUI , o cara de ctrl+c e ctrl+v NO LINK DE outra postagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nilton2010 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 aki ele funciona uns 5 minutos e da DC automatico... teria como me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drago355 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 noss vem com 10 virus n adianta arriscar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christian66 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Akii no Meio da Partida Da DC :indiferente: e Meu Systema e XP se alguem conseguir me ajudar me adc no msn e me ajuda [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoo/ 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 aff nao ta dando Ajudei? Clique em agradecer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cidofabio 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Valeu cara funciono continua assim :D Me apoia ? use Sempre vamos jogar Se ajudei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveralinduu 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 isso da D/C na hora q eu vo ativar os hacks!!! oq q eu faco? OBG:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianotattoo 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Seguinte chega a abrir e logar e chego ate a entrar na sala mais cai logo depois, como eu corrijo isso, e si é que tem correção, do mais o tuto ta massa parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tripla 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
athuu1234 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Eu sempre antes de baixar hack desativo essa porra de ant virus lixo. Muito bom amigo funfo certin uP :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shajsha 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 alguem me ajuda eu so noob eu n sei a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caviar 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Dxd9_45dll :O me ajudem plxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelwwi 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados