Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Vamos nos divertir com os Bugs da LUG!


riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Êa pessoas!Venho trazer minha sugestão: Vamos nos divertir com os Bugs da LUG!

 

Que !@#$% seria essa?

 

O Vamos nos divertir com os Bugs da LUG! se define em: Ache Bug!

 

Assim: A partir de hoje,dia 01/12/2010,eu sugiro que,para nos divertir pelo menos um pouco com os bugs semanais da level up,nos faremos aqui um "concurso",que a pessoa que achar mais bugs (e falar primeiro) ou o bug mais interessante e engraçado,ganhará um "prêmio" no valor de 30 fks,o 2o lugar 20 fks e o 3o 10 fks.A conta que dará os fks se chamará caminhajegue,e as pessoas que quiserem participar vai ter que adiciona-la.Mas,como saber que é a pessoa de verdade?Simples: a pessoa terá que falar uma "senha" que eu darei para ela por aqui pela WC (estou pensando em fazer um msn fake mas...sei lá)

 

Me falem se vocês apoiam a idéia!

 

GENTE É IMPORTANTE POSTAR UM PRINT PELO MENOS.TODOS OS QUE NÃO TIVERAM PRINT TERAM MENOS CHANCES DE GANHAR!

 

COLOCAÇÕES:

 

1o Lugar: attsh0t(meio duvidoso)grandchase2010120119504.png

2o Lugar: brutinhuss (uma filinha de pets!)grandchase2010112011245.jpg

 

Estamos esperando mais bugs!

 

Riantisan-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bug mais fodelao que existe é do Otto Shot

Mais esse ja é bem velho

Quero ver alguem achar um bug melhor que Otto

Vai ser meio dificil .....

[/size][/font]

 

 

Não acho que Otto seja um bug,e sim uma habilidade que alguns jogadores sabem fazer.Mas se vocês consideram isso um bug,OTTO NÃO VALE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem bugs mais conheçidos e que ngm liga quase são os do vale do juramento quando por exemplo uma justiceira te agarra exatamente no meio da arena no intanto te derruba da mesma forma ele e muito usado outro não sei se pode ser considerado um bug mais no vale do juramento tambem ao jogar contra um ryan de st assim que o jogador contra o ryan morre alguma vida e de custeme que os ryans criem a barreira de terra que se criada na "beirada" pode fazer com que o usuario que estava para renascer ja caia diretamente no vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro bug , não é bizarrisimo mais tá ai!

 

Pode crer não é montagem , na figura lá ta dizendo que é lvl 40 e em cima do pet ta dizendo que é 38 '-' ja viram isso?!

x)

[/color][/font]

 

Vou tentar não acreditar que não foi montagem,pois quem está ganhando até agora é você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é assim ._.' "Fui eu q tive o bug ._.' na estreia da minha mari do pvp" obs: A lug nao bane pessoas que mostram o nick na wc, poiselas tem de te provas concretas de que a pessoa usou hack, Então nao ligo que voces vejam meu nick

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ganhei ._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro bug , não é bizarrisimo mais tá ai!

 

Pode crer não é montagem , na figura lá ta dizendo que é lvl 40 e em cima do pet ta dizendo que é 38 '-' ja viram isso?!

x)

[/color][/font]

 

Cara isso acontece comigo.Seu personagem que você viu deve ser nv 38.Se for 36 mostra la o pet nv 36.Se for 5 mostra o pet nv 5.Esse bug ja exestia.Isso acontece direto com meus persons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.