GooNight 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Ta ai galerinha: Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so pra quem falar que nao fiz nada: Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem GoodBye~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Sem foco muito escura e poluida sem iluminaçao tratamento ate qe ficou bacana ;) See Ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GooNight 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Bom na verdade minha meta foi deixar escuro(titulo diz tudo) Enquanto ao foco sabia que iam dizer isso,pois no desfoque apaguei arma e os dois rostos, iluminaçao ja expliquei ^^ trtamento tambem curti poluiçao onde???so ta ai stock e tratamento ^^ GoodBye~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Muito simples. Tem muito contraste e faltou foco. Podeira melhorar a iluminação e a composição. Prefiro a stock original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GooNight 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Precissa me magoa ???:chorando::chorando::chorando::chorando::fuck: zueira po manow segunda veiz que falo era pra ser escuro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que mer!# e o foco eu errei,se tiver tempo posto v2 pelos coments deu ate vontade de aposenta ¬¬ por que vc acham que fiquei 2 meses fora?? kkk Saiu tudo que tinha O.O GoodBye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Ahh man fico legalzinho tratamento mais que perfect... axei que faltou ums brushes e uma tipografia ficou bem escuro Abrss~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados