ZiiKaImortal 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · O jeito mais fácil de conseguir ofertas mais altas de zp é baixar um programinha aqui que eu descobri que muda seu ip e da certo!:nice: Eu já peguei mais de 100k de zp!:rock: Vamos ao que interessa::pensando: Baixe o Hotspot Shield::nice: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal sem nenhum vírus o download é do baixaki blz? Depois que vc baixar e instalar o Hotspot Shield, vai aparececr um ícone na sua barra em baixo do computador, do lado das horas e outros ícones. Clique com o botão direitos do mouse no ícone vermelho com um círculo verde, e conecte-se. Irá aparecer uma página com os dados de conecção e quando terminar, vc será redimencionado para outra página. Pronto.Seu ip já está mudado.Se quiser conferir, entre neste link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois entre em qualquer site que quiser, no caso, Z8Games, entre em sua conta e vá em Deposit. Clique em Earn Free Zp. Veja as ofertas, elas são muito maiores e oferecem muito mais zp quando vc pega grátis!Isso mesmo!Agora é só pegar os seus zps e pronto! Aviso galera: Muitas ofertas do deposit quando vc muda seu ip não funcionam!Por isso procure pela internet por ofertas que os caras acharem que de certo!Eu sei um site que tem ofertas que da certo!Muitas vezes da certo! Entra na comunidade do Cf Brasil: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Então é isso galera!Fiz o máximo que pude! Qualquer dúvida, deixe seu comentário! Se quiser que eu coloco prints ou vídeo, avisa também! Contact: [email protected] Orkut: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Twitter: @VkZiKa Acesse! --> novidadesdocrossfire.tk NÃO PRECISA AGRADECER MEU AMIGO, PORÉM FIZ ESTE POST COM MUITO CARINHO E ATENÇÃO, SE VC AGRADECER NÃO IRÁ PERDER SEU DEDO, SÓ SERÁ UM GESTO DE GRATIDÃO! OBRIGADOO!! :D Agradecimentos, :rock: ZiiKaImortal :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timas 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · isso funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sevenballs 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZiiKaImortal 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Cara funda sim pois eu ja falei no topico que eu peguei mais de 100 k de zp!!! LEia a com atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogtsdebangu 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · posta print aÊ isso e caÔ mano e tudo mentira back ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rlsmith 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · vlw manoo esse aqui funfa windows 7 mas para pegar melhor escolher chinese na hora de baxar vlw mesmo obrigado o mais pede a operadora e so vai operadora e numero dos estaos unidos oque fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugliesi2000 1 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Nem é mentira eu usei a 5 min minha acc ja esta com 50k de zp AH q emoçao.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maninhow 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · vo testa se funfa já edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpd222 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Vou testar, se funfar edito aki. desde já leva meu thanks. Edit.: Mano, até que funfa a parada de aumentar os ZP's das ofertas, mas pedi telefones de outros países e as outras ofertas também são complicadas para concluir. me ajuda aew. Aew pugliesi2000 , como vc conseguil mano? Ajuda ai. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timas 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · voce foi buskar zp em k saite?? pode meter o site plz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados