Mario.\o/ 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Boa cara ! Topico organizado e explicando direito Parabéns :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · pra mim naum aparece a Opçao CRiptografa '-'.. q eu faço??? Voce deve estar numa conta do tipo administrador. Fora isso não sei cara ._. Boa cara ! Topico organizado e explicando direito Parabéns :yes: Valeu amigo =D adshuadsuhdhausiuhi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonmala 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Vo Ve C Funfa Testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFatality. 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Cara eu fiz tudo certinho mais nao apareceu a JANELINHA PRA EU DAR SIM PARA TODOS ... será que do msm geito ainda deu certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemmi 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Voce deve estar numa conta do tipo administrador. Fora isso não sei cara ._.[/color][/size][/font] Valeu amigo =D adshuadsuhdhausiuhi Vlw Maan!! vo ver oq faço Ake!! =) Otimo Topico e Levo meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicholascv 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · ñ da para criptografa :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Cara eu fiz tudo certinho mais nao apareceu a JANELINHA PRA EU DAR SIM PARA TODOS ... será que do msm geito ainda deu certo ? Se não apareceu pra dar sim pra todos é porque os arquivos não estavam lá, ou seja vc deve ter usado um limpador de LOGs que deletou os logs. Mas ta tudo certo, funciona do mesmo jeito sim. ñ da para criptografa :fight: Voce deve estar utilizando a conta de administrador pra criptografar. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pokoio -qq 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Man você queria saber como fazer um hack né ? Vai na área de dúvidas e ajudas e pergunta láh ! Outra boa notícia, eu mexi uns pauzinhos a minha dispozição, e se der teu tópico go pra fixo ! -Testei e aqui funciono certinho õ/ Just Be Happy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Man você queria saber como fazer um hack né ? Vai na área de dúvidas e ajudas e pergunta láh ! Outra boa notícia, eu mexi uns pauzinhos a minha dispozição, e se der teu tópico go pra fixo ! -Testei e aqui funciono certinho õ/ Just Be Happy.[/font][/color][/center] Eu já perguntei uma vez la na area de dúvidas... Ninguém que saiba fazer explica ._. E tbm, como assim eu mexi uns pauzinhos... falasse com algum mod? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocsvicio 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · cara nao da pra clicar em criptografar conteudo tals... tipo a opçao n ta clicavel o q eu faço fiz tudo certinho e n ta dando No meu tbm naum vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LinkPark- 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · vlw Ai cara thx mais uma duvida c eu limpar agóra meus log's ele vai esta sempre linpo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoGui14 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · � Bom topico , com cor da para entender facil levo meu thx ta de parabens!:piscadela: NeT~ _______________________ Apoio: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jheymmes2009 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · > Tempo de Missão > Seu level > Experiência ganha > Arquivos de seu Client (pasta do seu GC) > Entre outros. :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johannking 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Vlw mane topico otimo levo meu thx continue assim.Comparei os dois topicos e so ouve algumas informaçoes que o LuigiChase mais nda de mais parabens levo meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Haardy • 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Vixi mano, faço tanta merda vlw ae :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxcarlos 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · ow pega em win 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · cara nao da pra clicar em criptografar conteudo tals... tipo a opçao n ta clicavel o q eu faço fiz tudo certinho e n ta dando To tendo o mesmo problema aqui, pode me ajudar? Grata! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalles1057 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · N aproveitei mais obrigado por compartilhar, gostei muito, topico organizado e por isso levo meus thx!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Tentei entrar com outro usuario administrador e não funfou=/ O Meu PC é Vista Starter, acho que é por isso que não ta dando =/ Mas parabéns, tópico super bem organizado e, o melhor, suporte que é algo que muitos tópicos não tem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · vlw Ai cara thx mais uma duvida c eu limpar agóra meus log's ele vai esta sempre linpo ? Exatamente. =D Tentei entrar com outro usuario administrador e não funfou=/ O Meu PC é Vista Starter, acho que é por isso que não ta dando =/ Mas parabéns, tópico super bem organizado e, o melhor, suporte que é algo que muitos tópicos não tem![/color][/size][/font] Putz ._. Pois é, eu acho que até não seja pelo sistema operacional, deve ser outra coisa eu vou dar mais uma pesquisada. Acheii!!!! Vou editar o tópico logo logo a solução estará lá! Valeu! _________________________________________________________ Problema para quem não conseguia criptografar arquivos resolvido!! Confira no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapets 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · parabéns mano, tópico muito bom com quote bem colocadas, copiou só algumas coisas mas vc fez a maior parte do tópico, está de parabéns, aki funcionou perfeito, tão com nome em verde, então funcionou né??100% funcional[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · está de parabéns, aki funcionou perfeito, tão com nome em verde, então funcionou né??100% funcional[/size][[/font][/color][/color][/center] Exato =D Enquanto estiverem verdes significa que estão criptografadas, ou seja, sem mudanças desde que você as colocou ali. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'YamaSaki^ 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Valeu mano, eu ja fiz isso des de quando lanço a Season 3 Eu acho que naum é 100% Funcional, mais acho que vale apena:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Valeu mano, eu ja fiz isso des de quando lanço a Season 3 Eu acho que naum é 100% Funcional, mais acho que vale apena:yes: Em que sentido não é 100% funcional? No sentido de nao ser banido do GC ou o que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Cara eu sei que a sua intenção foi boa mas o Haseo' ja postou isso aqui! E vc só postou de novo pra ganhar agradecimentos. Não poste uma coisa que ja foi postada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados