G.10 11 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Galera, um tutorial completo de como usar um speed hacker, da melhor maneira, funcionando, e com HOTKEYS. Antes, umas perguntinhas que eu sei que muitos irão fazer /-ounão. -Mas, G.10, o que é um Hotkey? - HOTKEYs, nada mais é do que um atalho de tecla que você ultiliza no C.E . É bastante últio, pois economiza tempo, de você ir la no C.E e ficar mudando de velocidade. -G.10, o tutorial ja existe. -Sim, mas não com HOTKEYS, [não que eu saiba.] -Isso não era pra tar na sessão de tutoriais? -Não que eu saiba, pois é um cheat, o tutorial é apenas uma inclusão minha. Se eu estiver na área errada, por favor, moderas, me avise.-ou mova. -O Cheat Engine serve so pra MU? -Não, serve para qualquer jogo, sempre com a mesma tatica. -Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Começando: Parte 1 - Speed hack. Bom galera, como tudo mundo ja sabe, isso aqui é so pra relembrar.. Após ter feito o download do C.E, abra-o. Clique no computadorzinho no lado superior esquerdo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Selecione o processo do mu. (Mu.exe ou Main.exe) Va em enable speed hacker. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mude a velocidade. (Recomendo no maximo 5) Pronto, feita a parte do speed hacker, resumida. - Agora adicionando hotkeys. Parte 2 - Adicionando HOTKEYS -Va em "EDIT" ---> SETTINGS Aparecerá essa janela É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Agora vá em HOTKEYS. Em speed hack 1 - selecione a HOTKEY da velocidade 1. No meu exemplo, selecionei a tecla F1 Em speed hack 2 - a velocidade 2. etc... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Você pode configurar suas HOTKEYS como bem quiser. -Em Speed hack + adicione uma tecla para subir a velocidade. -No jogo, querer abaixar a velocidade do hacker, selecione Speed hack - Faça bom proveito Créditos: G.10 (eu) OBS: Espere por volta de 15 minutos com o C.E ligado no mu. Assim você não levará DC. 11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoX_123 5 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Otimo Topico amigo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoLMp 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Pega pra mu com ghp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.10 11 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Pega pra mu com ghp Não, o GHP detecta. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusperfect10 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 poow manin cade o scan desse post ?? sem escan sem dowload :no: metas: 50 posts[~] 100 posts[~] 500 posts[~] 1000 posts[~] UM DIA TALVEZ.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.10 11 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 poow manin cade o scan desse post ?? sem escan sem dowload :no: metas: 50 posts[~] 100 posts[~] 500 posts[~] 1000 posts[~] UM DIA TALVEZ.. Caro amigo, preste bem atenção antes de criticar.... o SCAN está bem ali em cima, embaixo do download do C.E. Sorry se você não viu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Bom mais poderia ser melhor. procure colocar Tags, uma formatação mais atraente, uma cor diferenciada, etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapha 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Excelente tópico, achei que esta bem organizado =D!!! estarei adicionado na Quick List Obrigado por contribuir =D Itekimasu~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 manolo ve se ta com download correto ae porque baixei e da erro quando tento instala-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.10 11 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 manolo ve se ta com download correto ae porque baixei e da erro quando tento instala-lo Testado, ta funfando corretamente. Que erro que da ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guistrik 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Nao dá, sempre que ativo o speed hack, nao fica mais de 12 segundos no jogo e da dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eXeFire 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 pooha vei seim scan fika fods:chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.10 11 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Nao dá, sempre que ativo o speed hack, nao fica mais de 12 segundos no jogo e da dc. Espere por volta de 15 minutos com o C.E ligado no mu. Assim você não levará DC. Estarei atualizando o Tópico com essa obs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianNEF 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Funciona em muaway?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.10 11 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Funciona em muaway?? Teste. Se tiver um bom anti-hack, não. =/ pooha vei seim scan fika fods:chingando::chingando::chingando::chingando: Cara, tem scan sim, presta atenção, ja é a segunda vez que me acontece isso nesse tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberfods 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 pega no mu gnn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinicyusLoSe 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Caro amigo Funfa em MuAwaY ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zucoxd 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Aki no Musonic deu erro mais eu sempre usei o CE perfeitamente em jogos onlines nao sei pq pode me explicar sei la ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.10 11 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Aki no Musonic deu erro mais eu sempre usei o CE perfeitamente em jogos onlines nao sei pq pode me explicar sei la ?[/font] Preciso saber qual é o erro. ---------------------------------------- Galera ai que fica perguntando se pega em tal Mu, é so você testar. Todos os Mus que eu ja joguei prestaram, não sei o de vocês. Não pega em Mu com anti-hacker GHP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielxxxxxx 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Cara, parabéns você merece tudo de bom, funciona 100% to bombando no meu mu, pro pessoal que leva dc, fique 15 minuto com o speed ligado em 1,0 em lorencia depois ligue em 1,5 pra upar que fik massa. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.10 11 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Cara, parabéns você merece tudo de bom, funciona 100% to bombando no meu mu, pro pessoal que leva dc, fique 15 minuto com o speed ligado em 1,0 em lorencia depois ligue em 1,5 pra upar que fik massa. Abraço Vlw, o hack presta na maioria dos Mu mesmo. Bom saber que alguem conseguiu usar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnerloko 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 funfa em season 2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ck3r1572 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Eu To Com O Mcafree pago aqui e ele detecta o cheat engine como virus alguem sabe como adicionar excesao nesse antivirus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wasley_br 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Quero saber se pega no MuAway !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka963 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 :no::no::no: MuAwaY :no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados