JayKiller 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Ae pessoal, minha segunda sign pra avaliação de vcs =D espero que gostem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Pro seu segundo trabalho tá otimo, tá com uma qualidade boa, mais podia ter iluminado melhor, colocado uma tipografia porque ficou muito vazio. podia ter aplicado mais efeitos e tal. mais pra 2ª sign tá otimo, é tudo uma questão de pratica, quando mais trabalhos vc faz melhor vc fica ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · pra 2ª Sign ainda ta legalzinha ;s mais melhore nos seguintes erros: tipografia PESSIMA e mal posicionada! Iluminaçao FAIL sem tratamento Smudge RUIM! See Ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JayKiller 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · é o smudge ali no ombro fco bem ruinzão mesmo.. agora q to reparando... não sei mto bem técnicas de iluminação.. e essa render ai tbm nem ajudava mto kkk.. fui no ggogle digitei angus young e peguei a primeira q apareceu... ve ai mto obrigado pelas avaliações... assim a gente descobre onde tá pecando.. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados