Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Super Tuto] Upando e ficando forte em 5 dias !


Posts Recomendados

Olá , este tópico te ensinará á upar rápido no GC !

Créditos no final do tópico !

 

 

Para quem nunca jogou GC e acabou de criar a acc:

 

  • Supondo que eu nunca tivesse jogado GC e tivesse acabado de criar uma conta, teria 3 personagens inicias ( talves 4º se vc pegar o evento pra começar com o Sieg) e não saberia qual escolher. Minha dica é upar todos os personagens ate o lvl 10 +/- assim você teria uma boa base pra escolher o seu personagem. Aconselho upar no PVP pq assim escolhe um personagem que va gostar na hora de lutar contra outros caras.
  • Depois de upar ate o level que quiser, e escolher o seu personagem o melhor jeito de upar é completando as missoes do jogo, caso você use Hack, use o AutoKill e vá completando todas as missoes do seu personagem, nunca compre pacotes de eqps, ou armas, ou coisas do tipo porque se você seguir esse tuto você vai ganhar os eqps como premio por algumas missoes.
  • Quando você já tiver uma boa grana, compre todos os testes para os novos personagens e continue a fazer as missoes, cada personagem que você conseguir vai te dar um item que dobra o seu exp ( normalmente você ganha o item por 1 Dia ) e isso vai ajudar e mt na hora de upar.
  • Todos falam que se upar muito leva ban, mas eu já fiz isso com todos os meus personagens e nunca levei ban, em media 50 lvls em 3 dias.
  • Continue fazendo as missoes dos personagens, assim você vai ganhar itens, conhecer todas as missoes, pegar o jeito de como jogar e td mais.

Para quem já tem acc no GC e precisa de dicas para upar e ficar forte rapido.

 

  • Bom, a dica é a mesma de cima, complete as missoes do seu personagem, elas dao um bom exp e é o exp util para o seu lvl, você já deve ter percebido que antes do nome da missao tem um numero entre [], por exemplo, descobrindo [37]cazeaje 3* esse é o melhor lvl para você ganhar essa missao, pq vai te dar um exp equivalente ao seu lvl. Usando autokill você completa as missoes rapidinho.
  • Procure pegar todos os outros pesonagens do GC eles serao mt uteis no futuro.

Ganhando GP Rapido

 

  • Se você seguiu o meu tuto, em 1 ou 2 dias você já tera o maximo de GP permitido, isso acontece pq alem das missoes te darem mt exp elas te dao GP tbm, fora que você ganha itens por missão e são iten relativamente baratos, mas se você pegar tudo que cair na missão vai ganhar uma boa qtidade de GP no final do dia
  • Se você ganha itens de outras classes que não tem e fica recebendo o aviso dizendo que seu inventario ta cheio de itens mas os seus itens sao para personagens que você não tem Clique em ''itens nunca usados'' e lá você vai ver os itens para vender.

Ficando Forte [GP]:

Se você quer ser forte no PVP mas fica com mta raiva quando chega um char cheio de cash aqui isso muda.

  • Primeiro você vai precisar de um lvl alto, mt alto msm. provavelmente 55+ se você quiser ficar muito forte.
  • A primeira Dica é conseguir a 3º e 4º classe do seu personagem, isso é mt chato e muuuito cansativo sim. Mas ajuda e muito, não é simplismente o fato de poder usar a quarta classe do seu personagem, não sei numeros exatos mas ao chegar na terceira classe, você ganha 250 de atk sem precisar de nada.
  • 4º Classe da status extra que é mt bom pra qm não tem cash
  • Colar do vento +9 e Tornozeleira +9, é meio dificil de deixar +9, mas se você seguir o meu tuto de up, vc vai ganhar mtt gp, compre 5 colares e umas 200 gemas, e tente upar o seu colar ate +9 pode ser mt rapido ou mt demorado. Mas vale muito a pena pois te da um bom atk extra, e defesa tbm.
  • Quem vai usar apenas GP para se equipar não tem mta opçao a não ser ir nas missoes.
  • E quem precisa de um Pet pode criar um no modo de criação do GC. Clica em menu/criação e desconstrução de itens e lá você pode encontrar os itens necessarios para criar o seu pet, eu aconcelho criar o Thanatos JR.
  • Muita gente pergunta como conseguir os Pets, para ganhar o manual do Pet é necessario ir na missao no modo heroico, se vc quer o thanatos jr, va na missao do thanatos no modo heroico e vc tem chace de ganhar os itens.

Vou deixar aqui umas fotos que encontrei na cmm do GC oficial que mostra os stats dos itens. As imagens são do -Edu.!

 

Bom,Para começar a dropar armaduras raras/épicas prescisa ter Paciencia para completar,e começar cedo porque não adianta correr atraz depois que já estiver com LV.

 

• Elisios (comece dropando no Lv.35)

ogaaam5cyd8kfiih7rwdjc5.jpg

 

 

Venese/kungji (Assim que receber quest em cada continente)

• Sharkaron/Futuro Pacote de Aton (Assim que receber a quest,e se for montar o Sharkaron não pegue o Venese)

• Tanathos (no LV.57 para poder ganhar tempo)

• Sentinela (Pegue se não tiver pego tanathos.no LV. 59+)

ogaaaedrunr0y2eec1zycox.jpg

 

Bom esssas armaduras quando dropadas épicas são equivalentes as da loja.

Acessorios.

• Acessorios Selvagens(Assim que estiver com LV.,só dropa até sieg)

• Acessorios Hatsepshut(Drope compeltando quests esses são dispensaveis,não são tão fortes nem tão bonitos)

• Acessorios Periett(Fortes quando épicos,é bom dropar)

ogaaaedrunr0y2eec1zycox.jpg

• Acessorios Mecanicos.(Melhores Dropaveis do Jogo)

ogaaaedrunr0y2eec1zycox.jpg

 

• Aneis de Gaia.(Unicos que dão bons status.)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Armas:

 

• Armas Do Ancião(Melhor nem pegar,raramente dropa pra quem você quer.

• Armas de Setesh(Para todas as classes,boas ja dropei épicas)

• Armas incandescentes(Boas,e só vão até o sieg demora menos pra dropar)

• Armas Evilis(Muito Boas,Porem tanathos é bem complicado de passar)

• Armas Mjölnir(as Melhores do jogo se dropar épica.)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Agora... Vem a ST.

Vira e meche a LUG da uma chave de talentos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E colares...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Alguns acessorios de evento... enfim em seis meses rendeu isso:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Creditos: #Skazy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ótimo tutorial mas isso nem sempre funciona.

Todos sabem que um Full Cash sempre vai ganhar um GP :/

Ja é o ciclo da Natureza *-*

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bem tirando os 5 dias, o tópico está excelente.

Muito bem, esta super organizado e com muita informação e conteúdo. Sem dúvidas

será de grande utilidade, parabéns continue com bom trabalho.

Adorei seu tópico, com imagens e bela organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.