Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Arquivos Semanais] Danger Week Update v1.0.0


 Compartilhar

Fixo?  

  1. 1. Fixo?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

 

Bom, esse programa baixa os arquivos semanais do Grand Chase. E o melhor de tudo, você não precisa ficar baixando toda hora um novo programa, pois ele atualiza automáticamente a lista de atualizações quando abre, ou seja, a lista de atualizações fica num servidor, sempre que o GC atualiza, eu pego os arquivos que foram atualizados e edito na lista, assim no programa quando abrir abrirá os novos arquivos.

 

 

weekupdate.png

 

Abra-o, configure o local do grandchase, e clique em "Iniciar Download" ele começará baixar os arquivos.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial: 1ª Baixe e extraia onde preferir.

2ª Loge-se e espere, pode demorar um pouco.

3ª Lá em baixo do lado de um x vermelho (lado esquerdo), clique e escolha o local do GC.

4ª Clique em iniciar download.

 

Créditos

 

SrMaster

 

Sempre o melhor da Danger na Web.

 

Ops: se der algum problema de link quebrado, por favor atualizem a página até ir!

Ops 2: Gostou? Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta, se ja tem a att semanal, pra q eu vo ter q fikar atualizando coisa por coisa ??

 

flws !

 

Além de ser prático para atualizar algum arquivo que deve ter bugado, ele atualiza direto do servidor do GC. É mais rápido e simples, e você pode escolher qual arquivo quer.

 

mas os arquivos vem em rar?

 

Sim, se você reparar, tem até o nome do arquivo quando vai baixar com no final o .rar. Veja> Danger Week Update v1.0.0.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brods, ta dando indisponivel o link.

O megaupload ta fods hoje, logo hoje que eu to precisando. :T

Se alguem tiver o arquivo e puder hospedar em um servidor bom pra down como o sendspace, rapidshare, seila, seria muito util, não só pra eu, mas para todos os membros da nossa comunidade wc que necessitem fazer esse down.

 

@Coment off

PATCH DISGRAÇADO QUE NÃO ATUALIZA ! @: #desabafei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brods, ta dando indisponivel o link.

O megaupload ta fods hoje, logo hoje que eu to precisando. :T

Se alguem tiver o arquivo e puder hospedar em um servidor bom pra down como o sendspace, rapidshare, seila, seria muito util, não só pra eu, mas para todos os membros da nossa comunidade wc que necessitem fazer esse down.

 

@Coment off

PATCH DISGRAÇADO QUE NÃO ATUALIZA ! @: #desabafei

 

hehe, lol... já coloquei outro link, ta debaixo do megaupload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.