GaukhaN 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Esta Funfando soh q depois de Cada Partida p CA Fexa =/ Tem alguma Solução??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melissa4963 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ou, falo q o treco de d3dx_43 tava faltando, entao eu baxei la o treco pelo seu site e... agora eu faço oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilio 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 alguem por favor me ajude, quando tento injetar a dll da maioria dos hacks do CA da esse erro, eu executo o injetor como admin e meu antivirus desligado. uso windows7 ultimate 64bits aqui vai a img: (sou novo no forum, nao sei postar imagem =// ta ai o link) [url= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ][/url] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se POR FAVOR ME AJUDEMMMMMM agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnathantqr 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 po n consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeejunges 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Velho, so tem 1 PROBLEMINHA, tenque desativar antes de sair ssiim... eu não desativei e tomei DC [ PRA QUEM NAO SABE É DISCONECT ou o mais famoso KIKE] @lilio, tambem tive esse problemiinha na 1° Vez que usei o ALESSANDRO, vocÊ precisa ativar o antivirus, dai se extrai e vai aparece que tem virus, vc vai la onde ta aparecendo e coloca me PERMITIR, ai Pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pxwalucard 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Mano sou Novo no C.A .. Entao vc Poderia Mim diizer o Significado de BestMode ? Agredeçoo ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aloisio10 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Cara consegui coloca mais ta dando mt lag ajuda ae please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitneguin 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ta funcionando mais as vezes o jogo sai da sala sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turlles33 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 tipo , entrei fiz os bang beleza mas entro no negocio de login só aparece o negocio em cima não aparece o menu de hacks oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
downmixer 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 o hack aparece masi nao consigo escolher as opções e nem ativalas alguem sabe como resolver isso meu s.o e o win xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorniewski55 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Muito obrigado pelo hack tópico bem organizado levo meu thanks valeu denovo continue assim que sempre vai levar meu thanks:yes: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milchu 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Mano eu sou ruim pra consegui usar rack pro CA de tanto que eu tentei mas nunca consigo... Já ouvi fala rmuito dessse rack mas como eu tenho que usar ele eu tenho um injector que parece uma agulha esse sve ??? Afff não to conseguindo baixar o injector :malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ou, falo q o treco de d3dx_43 tava faltando, entao eu baxei la o treco pelo seu site e... agora eu faço oq? Cola na pasta do Combat Arms, C:\Level Up! Games\Combat Arms tipo , entrei fiz os bang beleza mas entro no negocio de login só aparece o negocio em cima não aparece o menu de hacks oque eu faço ? Aperta insert o hack aparece masi nao consigo escolher as opções e nem ativalas alguem sabe como resolver isso meu s.o e o win xp Clique nas funções que deseja ativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiochicarelly 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 vlw e otimo:yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eXeFire 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Muinto bom formado direito imagens videos isso e importante nessa hora nota 10:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaguim 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 espero que vc leia isso ramon. como que no teu scan soh tem 6 virus? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoDkEEp 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 pack de dlls se coloca na pasta C:\Windows\System32 e nao na do combat arms! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrofraiz 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 axo q ta Pachaet ja ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkangelbr5 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 pow mano axo mt bom esse alessandro e tals e joguei 2 dias com o 2.3 mas agor a ta dando um negociu aki... eu boto o injetor e tals ai na hora de apareçer a pagina do login o jogo fexa =/ da um help ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusn2k 1 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ~~ tópico ~~ Tópico bom! Bem organizado e com tutorail bem explicado e em video. E até uma Scren Shot pra provar funcionamento do hack. Na minha opnião o tópico é :star::star::star::star::star:. Continue Assim! :nice: ~~ Cheat ~~ Vlw awe ramonzin98 o hack funcionou legal aqui não deu DC. ~~ ramonzin98 ~~ Boa cara agora recentemnte vc vem postando uns cheats legias, to gostando desses seu post's. Continua assim que talvez tu vire Silver Member! Foi o que eu falei ai você viro Silver Member. Agora fica na luta que você consegue oGold Member Vlw ! Thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[New]Sephiroth 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 assim como no outro topico que eu fui,eu to levando dc quando eu vo pra tela de login,voce pode me explicar o que é isso?nao sei se he por que tenho alguns mods no game,mas se for,voce me avisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theguido 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ta dando DC. =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesmsouza 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 aki em casa aparece a tela pra logar no usuario ae tipo que da DC Mas Num Sei Oq é Meu Windows é 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutinho123456 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 axo que os hacks estão patched pq ja testei esse o do supreme e ta dando DC. :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan.pq 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 :\ no meu fica dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados