panza12 1 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · po aew quando eu entrei e cliquei para ver o post teve uma estrela entaum deve pegar pelo menos 85% do hack eu ainda naum baixei tomara que naum ferre meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agnerbrito 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Essa Poha Com 'CAVALO DE TRÓIA' TOMA NO CU DEI SORTE MEU ANTI VIRUS DETECTOU! :inveja: quase:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · nao confio nao, menbro novo .nunca ouvi fala nesse forum, e sem imagens entum nem vo testar algum cobaia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klap.kill 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Pra quem ainda não entendeu vc abre o realeza extreme scripts 14.0 e poem o seu login. depois vai aparecer X Auto Kill!. Ai vc clica em cima da palvra Auto Kill .ai vc pode ligar o hack -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forast 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · [X]FECHE HACKER CHEIO DE VÍRUS E NÃO FUNCIONA MEU FÃ? Sim? Então Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkZe 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · é ATT do Dia 01/12/10? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan13.09 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Nem vem fiel tem Cavalo de troia nessa :chingando: Algum Mode da Close AKI :mad::mad::mad::mad::mad::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megamy 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Avast detectou ameaça! NÃO BAIXEM! se não quiserem prejudicar seu pc! @Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellysonv 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · ñ baixem, ta anunciando q vai lançar drakar na ss e lançou hj o drakar --' E pelos post tem virus trojan. <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> Gostou? Upa ai meu pet :D Se cair o dedo me processa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Max-" 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Não tem Administrador no Forum para Dar CLOSED, Aonde sera que eles estão ?? Este Topico era para estar Fechado ja ne.. Faiz Tempo !!! Abraço ! ___________________________________________________________________ Up Meus Pets ? Não cai o dedo e nem custa Cash É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfreduu666 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · aki nao funfo!!!! E TATRAMKANDO O MEU PC AAAAA:no::no::no: NAO BAIXEM AQUI TA DANDO PAU NO MEU PC!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glibanio 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · pooo mano quais são os extras hein ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malinky 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · essa pohha de hack nem funfa nem pohha nenhuma...e ainda ta com tutorial horrivel!!! nao valhe a pena :no::chingando::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mansonnn 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Naão baixem , podem confiar em mim sou expert em pc e sei oq estoou dizendo se vcs baixarem esse arquivo ele vira com um baackdor pra qm nao sabe oq e um backdoor e o arquivo usado para invadir pc's se quiserem baixar,baixem ja fiz minha parte escrevendo isso e deixando o alerta e nunca um backdoor e para o funcionamento de um virus pois n e um virus q roda nada entaaum n éeh para funcionamento ok's?:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleisson10 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Na Imagem Tá Aparecendo Que Ainda Vai Lançar o Drakar , Hmmm... STOLSENTINDOUMATRETA... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozano2010 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · cadê a prova de q funfa msm i aki nao ta pegandu todos só ta pegandu auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy8522 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · meu avast acusou um cavalo ed troia e blokeou o arquivo, poderia postar um link em que nun tenha essa ameça? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeidara~* 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · É como dizem, funciona porcaria nenhuma disso, não sei pq fui perder meu tempo! Primeiro : Ta lotadissimo de vírus[aconselhonãobaixar] Segundo: Falha no carregamento da página na hora de baixar. Terceiro: Deixa de ser troxa, e pare de ficar enviando esses hacks pedreiros seu criança! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunin7 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · :raiva::raiva::raiva:FDP essa porra tem cavalo de Troia Close:raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soulpcc 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · provavelmente bn funcionará pq a screen esta com o evento de pré-lançamento do drakar e lançou hj o k=drakar e como esse evento acabou provavelmente n funfará ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Não baixem tem CAVALO DE TROIA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliverpsy 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoCobain 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Nem funfa véi... Tenta concertar isso aew Fl's :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Wc]LorDx4EveR 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Veio Com cavalo de troia meu ant virus apagou , mais veio o realeza junto . :x eo seja vou usar o realeza msm . mais isso que ele fez e de mlk . seu :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupinhadois 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · pior que quem criou o tópico sao os mods que nao apagam esse lixo... é pedir pros membros afundarem em virus vlw mcafee, nao deixou nem eu ver a face do trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados