Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro Staff pra server de rag Full Naruto


andrewzidane
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Rapaziada to afim de fazer um servidor de ragnarok full naruto.

 

Já tenho o servidor pronto e é o seguinte

 

High Rate Rate:100k/100k/100%

 

Lvl Max:999/200

 

Max Status:700

 

Sistema de Kages,Anbus,Akats Shikens(Jounin se vira falando com o npc mesmo no lvl 400) feitos a cada semana se houver vaga.

 

Procuro staff COMPETENTE QUE FIQUE BASTANTE TEMPO ONLINE.

 

Procuro exatamente um ADM que mexa com Custons Itens e npcs.

 

GMs que façam eventos.

 

2 Helpers que façam suporte.

 

Sistema de guilds iguais a do NNFRO/NE-RO/NRPG

 

Postem suas informações no post que eu avalio =).postem seus e-mails que se eu gostar add no MSN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai andre eu tava querendo ser gm de evento ou helpers segue abaixo o q eu sei:

 

GM Events(Guild Master Events)= Bom esse cargo de Staff é simples, joguei muito tempo no server CandyRo e acabei adiquirindo muita experiencia vendo os GMs e os ADMs, sei muito bem como funciona cada evento, ja trabalhei completamente em todas as funções de scripts que o Cronus tem e sei como funciona cada evento dele também.

 

Helpers(Ajudantes)=Bom o que queira que eu faço eu faço =)

 

E antes de tudo o horario q fico on é: 8:30 até 11:30 (pois tenho aula ainda :S) 19:30 até 23:30(é que acordo cedo e fico estudando até 8:30)

 

Outras Informações disponizarei pelo msn se vc me add:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee cara. é o seguinte, eu sou bom em fazer eventos, tenho muita criatividade para não repetir os velhos, sobrevivente, pvp dupla, trio, tarô e esconde-esconde. Gosto de inventar novos. Se quiser entrar em contato add ae msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa : [email protected]

Eu tenho muita experiencia com scripts e eventos, porem os scrips eu mecho mais com maps , para os custom itens eu não mecho muito.Eu também tenho um server e ele é estavel!

 

Se quiser umas ideias, eu tenho bastante para eventos e sou um ótimo helper, afinal se tiver um erro eu consigo localiza-lo rápido e saber onde mecher e tudo mais, os primeiros servers que eu fiz foram por TxT então é obrigatorio saber isso.

 

E pra falar a verdade, eu nunca tive experiencia com server Full Naruto, porem adoraria e seria muito responsável além de competente.....

 

Minha carga horária é bem ampla, pois no momento estou de férias... porém normalmente eu tenho o período da noite, justamente o que mais necessitaria um server, afinal todos sabemos que o maior número de players é sempre de noite!

 

Bem... é só isso espero que possamos conversar mais, e estou disposto a fazer pelomenos um teste, se voce gostar... basta tomar a decisão!

 

Um Abraço :meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[email protected]

 

Experiencia : Game Master

Ajudo Nas Atualizaçoes

Jogo a 2 anos e meio .

Fasso Eventos Variados E Criados Por Mim Mesmo .

Favor Se Me escolher add la .

By [GM] MindFlow

 

24 horas on

 

Se Quiser Add La .

[email protected]

 

47a1e210.gif

 

[GM] MindFlow . Ultimate Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , gostaria saber o que exatamente voce quer desse Adm? Mexer com custons?

Então voce quer um Developer (Desinvolvedor~Design) ou é alguem que edite seus custons ? (Ex: item_db2? e os arquivos da pasta data como Visionary) fico meio Vago

se é que me permite dizer.

Scripter? que tipo de scripts voce tem em mente? Eventos? Npcs?

 

Me responde ai.

 

Vou deixa o curriculo para voce analisar.

 

Nome: Vulgo >---> Helius

Idade: 18~19

Estado: SP

Ja foi Gm: Sim,

Trabalha/ estuda: Estudo, mais tenho um tempo Livre ( Logo Logo Ferias =D)

Tempo de ragnarok: Aproximadamente de 7~8 anos (Old?)

Cargo?: Primeiramente gostaria de saber as suas intensos e gostaria que me respondese as duvidas citadas aqui para desidir. Ok?

Um pouco sobre mim: Adoro desafios, sempre tive um bom relacionamento com os demais players, seja como Gm, Adm ou player normal.

Tempo Disponivel: Não sei ao certo se pegar algum cargo eu vo acorda cedo... shuahaha eu ri +/- das 9:00 Hrs as 17:00 por ai.

Por que fazer parte de um Naruto Project?: Não sei bem ao certo, me considero um

Anime Fan e naruto esta entre minhas paixoes, mais isso não se resume somente a isso, se escolhido quero pode me dedicar para ser um otimo Gm e continuar a adiquirir experiencias para meu curriculo no Ragnarok.

( Um dia serei um desenvolvedor da Gravity =D, mais ate irei estudar muito para poder chegar a esse ponto.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara so Bom Game Master(GM) Ajudo os player conheço bem o Ragnarok ja estou nele a mais de 5 Anos Add no msn:[email protected]

 

 

 

Idade:14 Anos

Tempo no Rag:mais de5 anos

Funçoes:GM e Helpers

Bom agora que estou de ferias da escola posso ficar o dia inteiro no RAG ajudando os Player !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações

Nome: Matheus De Souza Silva

Cargo Desejado: Helper

Tempo de Rag: 3 anos

Experiencia: Sim,já fui helper de outros servers.

Tempo Livre: O dia inteiro.

Porque quer ser Helper: Porque eu gosto de ajudar os players novos com suas duvidas,trazendo um Game Play melhor para todos.

Porque isso é importante para você: Pois eu gosto de ajudar os players com suas duvidas,ja fui Helper de outros servers,agora quero ser desse para ajudar muito mais.

 

Msn: [email protected]

 

@edit

 

Posta seu server ai. Quero conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a demora porem ta complicaod aquí em casa =P.

Respondendo a pergunta do cara ai de cima procuro mesmo um ADM que saiba mexer com sprites especificadamente =P custons itens não é mais nescessario =O hoje em dia ta dificil achar uma sprite decente pros personagens --' como por exemplo do Naruto ETC =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Meu nome é Euclydes, eu tenho 14 anos, jogo Ragnarok desde que lançou (sério mesmo, eu não podia pagar pra jogar, então ficava fazendo acc nova sempre que expirava o tempo grátis pra jogar, haha). Ja fui ADM por 1 ano e GM por 6 meses, como ADM eu fazia de tudo, e como GM eu era GM Chefe, eu fazia vários eventos pro pessoal, reportava os bugs pro ADM Master e acima de tudo dava suporte aos novos jogadores...

Se precisar de minha ajuda eu posso ajudar, nunca joguei NeRO ou qualquer servidor do tipo, mas posso aprender com muita facilidade.

 

Contato:

MSN: [email protected]

Email: [email protected]

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu nome e kaypo e gostaria de ser Gm do seu server sou muito bom em computação e gosto muito das pessoas acredito que se você me colocar de Gm poderei fazer muitas coisas para o server e se preferir posso ser adm por quer sou bom em custons tambem

 

Contato:[email protected]

obs:so atendo pelo msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Ola,

Nome: Yuri

Idade: 14 -15

Esperiencias: Mapper, Ja trabalhei Como Hellper E tive um servidr cujo fazia eventos.

Trabalhos: Estou sem meus trabalhos nesse pc mas ja fis o campo de treinamento onde o naruto fica preso numa tora. E uma vila abandonada. Outros trabalhos não foram grandes coisas.

Tempo Online:Agora mas ferias posso até mesmo ficar umas 10horas on. >Normalmente A Tarde<

Email/MSN: [email protected]

 

Obrigado, Por favor entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.