spraypantss 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Ei pessoal, li em muitos tutoriais que quando um player ganha Soldier Grade B Level 3, ele pega a custom crystal (30 day), acho que tem algo errado ! Acabei de ganhar "Badge Soldier Grade B Level 3" e não ganhei a crystal. Eu ganhei a "SG552-Camo" (7 day) !! :chorando: Alguém pode mi dizer se é a badge que nao da + a crystal como premio, ou houve algo errado ali na minha acc ?? !# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Theoian 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Olha Amigo , Ouvir Dizer Que É No " Elite Grade A Level 3 " Mais Nao Sei Se É Verdade Porque Ainda Estou No " Elite Grade B Level 2 ". Ajudei Agradeça , Nao Cai O Dedo Não. =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GABsNR 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Acho que é como o amigo disse ai em cima talvez seja no C level 3, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
spraypantss 0
Ei pessoal, li em muitos tutoriais que quando um player ganha Soldier Grade B Level 3, ele pega a custom crystal (30 day), acho que tem algo errado !
Acabei de ganhar "Badge Soldier Grade B Level 3" e não ganhei a crystal.
Eu ganhei a "SG552-Camo" (7 day) !! :chorando:
Alguém pode mi dizer se é a badge que nao da + a crystal como premio, ou houve algo errado ali na minha acc ?? !#
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados