saint_bf 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 · eu queria ajuda aki com os comandos pls.... obrigado dez de jah .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shulipa 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 · São os comandos do PTKfir, só que todos funcionam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paixam 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 · Sim, porquê o do PtMate antigo estava (/) (*) (-) sem funfar mais esse ai,como o shulipa disse funfa todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 saint_bf 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 · poderia me ajudar postanto os comandos... São os comandos do PTKfir, só que todos funcionam. eu sei alguns comandos mais tem muitos q n consigo por favorme ajudem grato dez de jah... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
saint_bf 0
eu queria ajuda aki com os comandos pls....
obrigado dez de jah ....
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados