Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Troco GOLD HACK...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, antes de mais nada quero dizer que se vc nao quer trocar, so quer atrapalhar chingando e etc, nao devia nem estar lendo esse topico.

 

Troco o gold hack meu por qualquer um da lista abaixo :

•Mecanico ou Pike 9x

•Hazit's

•70R$ (Nesse caso a venda)

 

 

Vou deixar meu MsN para contato, Por favor somente interessados

 

 

Meu MSN : [email protected]

 

 

 

Obs: Provo In-game e Off-Game a funcionalidade do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESES MANÉ QUE TEM ESE HACKER VAO TUDO TOMA BAN NAS ACC PRICINPAIS

SO PRA AVISA OK ESPERA E VERA OK TU ACHA Q A HAZIT NAO SABE DE ONDI COMEÇOU ESE HACKER CONCERTEZA VOCES CRIARAM CONTAS FAKER E PASSARAM UMA GRANA PAERA AS ACC PRICINPAIS AI Q VCS VAO SE QUEBRA MANE PQ TU ACHA Q NAO TAH DANO PRA FAZER ACC CONCERTEZA A PRIMEIRA COISA QUE A HAZIT VAI FAZER É BAN NAS ULTIMAS ACC QUE FORAM CRIADAS E ATRAVES DELAS VAO DESCOBRI VOCES MANE KKKK SÓ QUERO VER A E SÓ PRA AVISA A LISTA DELES EH MUITO GRANDE PRICIPALMENTE ACC 10X QUE VAO LEVA BAN PODE ESCREVE O QUE EU TO DIZENDO OK.... [fontE SEGURA[:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vcs sao contra hacks entao o que estao fazendo ake????

 

Cara se eh pra chingar os cara vazem daki nem façam cadastro, poxa vao para seus merda se a hazit ta se mexendo que se foda pkee eu tenho conta de umas 20 mula e duvido dar ban e que todos que sao contra os hack que se fodam nessa merda de mundo eu uso hack e aprovo e galera vcs nao vao toma ban ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.