pegandoak 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. Muita gente sabe que para acelerar o seu , uma boa dica é fechar todas as tarefas dispensáveis para os jogos. Também não é preciso sair fechando tudo que fizer parte do seu sistema operacional, mesmo porque isso pode ser perigoso. Booster poupa você dessa tarefa e garante seu conforto na hora de jogar. Mais velocidade e praticidade para seus jogos sem que você tenha que gastar nada! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] CCleaner - Limpe o PC deixando-o mais rápido. Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco. Compatível com Windows 7! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Device Doctor - Mantenha seus drivers atualizados para melhor desempenho do PC O programa faz uma varredura completa em seu computador à procura de dispositivos que estejam instalados, mas não funcionando. Em seguida ele procura na internet por um driver que seja compatível com o dispositivo e o instala. O melhor de tudo é que o Device Doctor realiza todas essas tarefas automaticamente. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Auslogic Disk Defrag - Desfragmente seu PC. Já reparou que os computadores vão perdendo seu desempenho com o passar do tempo? No início tudo funcionava rapidamente, mas em alguns meses os programas se tornam mais demorados. Uma das causas é a fragmentação do disco rígido, e Auslogics Disk Defrag pode trazer seu computador de volta aos seus dias de juventude e acelerar seu funcionamento [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] MemoryCleaner - Limpe a memória RAM de seu PC e evite que ele seja sobrecarregado inutilmente "Dar um trato" na memória de um computador é fundamental para evitar que ele seja sobrecarregado, mas muitos programas não se entendem com o Windows Vista e posteriores. O MemoryCleaner foi desenvolvido para liberar memória do computador, sem afetar seu desempenho. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos: pegandoak. Oh Lord, Haleluia acabei esse tópico. :p Demorei muito para fazer o tópico, então espero que gostem e que seja útil para vocês, igual foi para mim. Abras :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157BodãO 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Muito bom e bem organizado, já levo meus tks eu ja uso uns 3 programas desse e melhora um pouco sim o cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoveloso 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · conteudo ja existente no forum game booster ja tem aki no forum, ate o codigo pra virar Premium ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegandoak 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Bom, eu nunca vi um tópico desse aqui na WC, então resolvi postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chorgunzinho 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Vlw levou meu thx, meu FPS SUbiu pakas, e PING diminiui muito. Observaçao. Baixei todos os programas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegandoak 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · @Chorgunzinho Bem, essa era a intenção, hsuashuashuasu' Fico feliz por ter te ajudado (: Abras' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Post ta perfeito *---* Muito bem organizado, descrivido, como usa, boas imagens, conteudo funcional, tenhoi ja todos e ja sabia dessa dica. Obrigador pro ocmaprtilhar conosco, vai ajuda muitos com um PC lento como merda ^^ Parabens! Dei meu Tranks (: OFF Acho que ta em area errada pois esse conteudo fica em Tutorias do crossfire. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegandoak 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Obrigado pelo comentário ' [D]eath™. :p Se estiver em área errada, please alguem move aque para a área correta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Arthur 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Uma pergunta, se eu desfragmentar o disco ou vou excluir algumas coisas? nunca tentei e queria ajuda Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Topico muito legal O.o So porque eu ia fazer um igual Brincadeirinha Obrigado vou baixar essas coisas ai principalmente Game Booste Thanks ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGøøD.- 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Valeeu Manoow Tava Querendo Isso , Eu Tava Procurando , Ajudo Muiito Levoo Meeus Thx !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Axl43 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · WoW, Otimo Topico, Muito Bem Explicado, Programas Úteis. [x]Fixed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wenddy 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Finalmente alguém com um post super decente! Mega parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · caraca bom topico cores imagens dowload certinho levou meu thx nao so meu como de muitos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegandoak 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Valeu ae galera *-* Mereço fixo neh? KKK' zoa. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicholas9 2 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · POha veio ai cara sem ofender pow como uso os programas vc nao falo como usa cara me ajuda,MemoryCleaner - Limpe a memória RAM de seu PC e evite que ele seja sobrecarregado inutilmente <<<<<<<<<<<<< como uso isso ? vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[O]cean™... 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · ♦Muito Bom Mesmo Continue assim Voce Vai ter Futuro na WebCheats... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spreye 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · cara mto bom eu baixei e ajudo meu pc e me ajudou tbm levo meu thx pelo topico bem organizado e pelas imagens e contuedo pegandoak soh atualiza o site para download do Game Booster plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegandoak 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · @spreye O download do Game Booster aqui está correto mano. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spreye 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · eh q quando eu clico ele n direciona pro download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Tool[S]-* 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Valeu meu fps subiu muito e meu ping diminuiu pacas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonoimemo 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · lol mano pra mim ja é fixo seu tópico levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-Leo 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · - @ PegandoAk Tópico Excelente , Muito Explicado , Qualquer um Irá Intender - ! - Merece [x] Fixo - Levou Meu Thank's _____________________________ Skype ~ LeooH.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spreye 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · funfa mesmo agora o download abriu certinho vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trach2011 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados