vinnyastolpho 1 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ae galera, agora que o pessoal já elogiou meu tratamento até me deixar metido :tong: fiz uma LP com efeitos e tipografia (além do tratamento), avalia ae plix, acho que tou melhorando, mas isso, vcs que vão dizer, não precisa pegar leve :piscadela: Obs.: Como é uma LP, alguns computadores não abrem automaticamente, pelo tamanho, então abaixo do job, segue o link para caso isso aconteça... LP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Tratamento legal, iluminaçao bacana, Tipografia, nao ta muito boa, mais ainda assim ta agradavel... e gostei muitos dos efeitos aplicados (Gradient Maps) See Ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Valeu parceira, tbm curti bastante o resutado, mas além dos efeitos faldos por vc tem tbm Clipping masks, e uma C4D bem fraca só pra dar um efeitozinho básico, mas valeeu pelo elogio... Abraços :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 criativo! gosto de LP's criativas. tratamento bom e os clippings tão bem aplicados. a tipo ta legalzinha e bem posicionada. gostei :chingando: continue assim. :aplauso: :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Muito legal, gostei da manipulação, gostei da variação de personagens as projeções de sombra. tudo bem aplicado, Só não gostei muito da brush. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Bem bacana Goste idas personagens ficou boas, a variaççao Clippoing mask bem aplicado gostei do tratameto Ficou bem aplicado, ficou bem bacana, so acho que faltou uns brush ai :festa: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados