lukasrls 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Hoje tava jogando grandchase, criei uma sala no pvp lvl 67 tirando mó onda me chamando de noob, então fui pvp com ele e o resultado kkkkkkk. Ainda depois me chamo de hack, denuncio e saiu da sala e ta com medo de pvp comigo kkkkkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Haardy • 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Acontece comigo o tempo todo, chamam de noob e depois perdem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny Pohl 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 @lukasrls Só pelos itens da conta do cara já da pra ver que é um noob, e isso hoje em dia no Grand Chase é cada vez mais freqüente. É lamentável mais é a realidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyo~ 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Acontece comigo o tempo todo, chamam de noob e depois perdem... tambem, mais tem uns que é puro fk a noite toda, por isso perdem, se upassem e pelo menos treinassem pvp, esses newfags são foads, se acham e perdem easy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Esse povo que upa, você sabe como, e dps nem sabe o que é pvp ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 é cada noob hoje em dia ¬¬' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dari00 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 dava pra ver que o lek tinha ganhado a conta de algum amigo e queria upa hauauauuahu ser nb é phods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Twister ~ 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 cara lv 62 e usa asa do gorgos :fight:, stats dele devia ta menor q o seu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukkatoni 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimp3 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 isso tbm sempre acontece cara,tipo ou o cara perde umilhadamente ou usa hack de skill cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados