Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sei Usar As Duas DLL '"


 Compartilhar

Posts Recomendados

1° entre com o omega injector com a dll "magott publico1" deixe injectd sem abrir o bpt 2° abra o outro injector "jeck injector" com a dll Atualizada do magott, fassa o processo normãl para entra com o magott com vai da o erro la o mesmo processo e tal logando vc ja vai ver la so ativar e sussa *-* tentei explicar agora e com voçes.. AGRADEÇÃO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, para fechar esse topico + q perfeito soh falta alguem por o engine e os 2 maggot para serem usados neh

 

o ***** do meu irmao deletou minhas pastas do priston e wow, akabei ficando sem hack do priston ( que nao tinha virus e até mandei pra umas pessoas aqui ) o publico eu consegui achar sem virus mas alguem ai pode por maggot ( res, mana,hp ) sem virus ? alguem tem ?

agradeço MUITISSIMO !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc é muito inteligente

é um verdadeiro einstein

meu o que vc ta fazendo aki no wc?

vc deveria estar trabalhando na NASA

porque seu QI é muito superior ao do resto

dos humanos.

 

você é o unico que consegui usar 2 dll ao mesmo tempo parabéns mano:festa::festa:

sou teu ídolo, quando eu crescer quero ser como você:nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.