fabriciojin 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Na milha opinião acho que ele falo isso por que Não conseguiu criar um (inveja)... e o cara consegui modificar o Cheat dele ele deve estar Com inveja por o cara ter modificado o Cheat dele e ele que é o dono não conseguiu ....... - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickguy 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 na verdade o master ´´e o criador do danger gc scripts original se ele ta dizeno eu confio nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimaga 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Mas se tem vírus naquele lugar que vcs estão falando porque muitas pessoas daqui não conseguiram achar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clarkkk 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ow issu é no seven?como excluo o virus no seven?:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooalisson 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 a questão não é se funfa ou não mas sim se tem ou não keylogger no hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesaar18 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 afs man , tava usando danger de boa , e agora vem isso , confiiava no danger , hack era muito bom e atualizava rapidin , mas isso eh VDD ou Mintira???????? , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weegsz 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ele não quer que o AutoKill se torne public. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrinhogp 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 tbm nao achei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xd-juninho-xd 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Quando entro em Inicializaçoes de programas nao tem nada oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesaar18 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Alguém achou pelo menos ??? O meu não tem nenhum desse no executar![/color][/size] Cara , aqui eu achei , fui no Iniciar > execultar >msconfig > na janela inicializar vai te uma par de programa , ai se procura la o project.exe , Agora num sei se prejudica ou nao , se eh vdd ou mintira '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooalisson 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Eu sou contra a privatização do autokill acho q ele deve ser usado por todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimaga 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Já que tem o vírus da o print ai da aonde tem que tirar ?? ainda não tem prova do vírus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creutano 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ei tio master fala serio não tem viros nada, vc so ta **** pq ele pegou o nome danger e só so pq ja fiseram um danger e vc ainda n fes o seu e isso que vc fes e flood vc criou um post pra nada poi em ajuda ou sei la oq agora vc post em hacker's e ultilitarios ? noss perdi a moral com voçê master e alem do mais vc ainda fala palavrao la no topo no post so falta o HaSeo aceitar oq vc fes ai estamos fo****s ___________________________________________________________ que feio em master ?papai do ceu não vai gostar disso ___________________________________________________________ use suas abilidades malignas somente para o bem e ajude mt pessouas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedr0oww 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 OBRIGADO POR ME AJUDAR SEUs BANDO DE FILHO DA PUTA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-Sama 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 E para finalizar essa falta de vergonha na cara, ainda esta em aréa errada! :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-R1kZ~ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Seis hackiaram o forum do dgc '-' Halyson Q fas os hacks o seja qnd tive outra pessoa postando o hack sem Screen da DGC S q n for o zrSmarter n confia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimaga 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Cara , aqui eu achei , fui no Iniciar > execultar >msconfig > na janela inicializar vai te uma par de programa , ai se procura la o project.exe , Agora num sei se prejudica ou nao , se eh vdd ou mintira '-' Eu :nao: achei nada lá de project.exe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m.f.p 7 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Muito obrigado,vlw por avisar:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamamia1 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 aqui funfou de boa maninho vlw pelo hack CLICK NELE PRA EU! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se METAS: SER FELIZ!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciojin 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ele não quer que o AutoKill se torne public. - Concordo com esse cara... ele só que quer seja , para pessoas Vip... ae ele Crio essa mentira.... Isso é Muito feio... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaelous 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Está mais do que na cara que o criador do 'NÃO OFICIAL' roubou a idéia do master e seu autokil etc etc, criou sua versão levemente modificada e claro, o Master tá revoltadinho, virus o caralho que tem lol flw. Continuem usando, não façam essa palhaçada deste tópico huaehuaehuae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Primeiramente nao sou seu filho e segundo um forum e diferente de um pc um forum nao tem IP somente e hospedado uma maquina de computador e mto diferente e segundo... os virus são para funcionamento do hacker Nao critique com as ideias dos outros formule suas proprias ideias e reveja seu conceito[/size][/font] So pode ter sido um ***** desse que desenvolveu o virus ¬¬' E master graças a deus meu pc nao encontro nenhum desse negocio =) Brigadao pelo aviso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeyKaruno~' 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Sinto cheiro de invejinha rs A tá então baicha os hack e depois entra no msn no orkut e tbm pede pra sua mãe botar a senha do banco dela ai pra tu ver seu fudido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimaga 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Que maldade ficar com inveja dele:no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yami.no.Ryuu 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Sinceramente, nem tem virus, não existe nenhum Project1.exe nos programas iniciados com o windows, nem mesmo sendo executado. Concordo que o cara que modificou é lamer, mas realmente não possui virus. (mesmo assim, to no aguarde do original que dê pra desativar o HP) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados